Avô escreve carta para filha criticando-a por ela ter expulsado seu neto gay de casa

Este homem merece ganhar o prêmio "Avô do ano."
Nesta cartaincrível, um avô critica apaixonadamente a decisão de sua filha por colocar seu filho gay para fora de casa depois que ele decidiu sair do armário.  Embora não tenhamos todos os detalhes que cercam o incidente, o avô diz a sua filha que "chutar o Chade para fora de sua casa simplesmente porque ele disse que ele é gay é a 'abominação' real aqui. Um pai renegando seu filho é que vai "contra a natureza".
Na medida em que pessoas mais jovens vão se sentindo mais confortáveis ​​para se identificarem como lésbicas, gays, bissexuais ou transgêneros (LGBT), há também um aumento extraordinário de manifestações de apoio como esta por parte de outros membros das famílias.
Na esteira da aparente negação de sua filha ao seu filho gay, este avô parece estar disposto a ir até as últimas consequências para cuidar do bem-estar do seu neto: "Ele nasceu assim e não escolheu sê-lo mais do que ser canhoto. Você, no entanto, fez uma escolha de ser odiosa, intolerante e atrasada. Assim, enquanto estivermos nesse negócio de repudiar nossos filhos, acho que vou aproveitar este momento para dizer adeus a você. agora tenho um fabuloso (como os gays dizem), neto para cuidar... "

Confira o resto desta carta bela e inspiradora abaixo.

"Cara Christine:

Estou decepcionado com você enquanto filha. Você está certa quando diz que temos uma "vergonha na família", mas equivocada sobre quem é.

Chutar Chad para fora de sua casa simplesmente porque ele disse que é gay é a "abominação" real aqui. Um pai renegando seu filho é que vai "contra a natureza".

A única coisa inteligente que eu ouvi você dizendo em tudo isso foi que "não fez o seu filho ser gay." Claro que você não o fez. Ele nasceu assim e não escolheu sê-lo mais do que escolheu ser canhoto. Você, no entanto, fez uma escolha, a de ser odiosa, intolerante e atrasada. Assim, enquanto estivermos nesse negócio de renegar os nossos filhos, eu acho que vou aproveitar este momento para dizer adeus a você. Agora tenho um neto fabuloso (como os gays dizem) para cuidar, e eu não tenho tempo para a palavra-com-B (bitch) sem coração de uma filha.

Se você reencontrar o seu coração, dê-nos um alô.

-Pai"

Comentários

  1. OMG! precisamos de mais pessoas que tenham essas atitudes como esse avô. E olha, que foi uma surpresa ver que é uma pessoa mais velha quem disse isso, quando pensamos que os mais velhos são mais tradicionais, mas esse senhor mostrou que estava errada. Não importa em que idade for, há sempre pessoas que apoiam e acho isso super legal!

    ResponderExcluir
  2. Lindo e alentador... triste demais, também... por que sei que há @s que não tem um avô nem ninguém dentro de toda a família para se apoiar e encontrar defesa. Ele teve sorte. E, espero, que esse pai consiga atingir o coração da filha...
    Beijos,
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ele foi tão ridículo quanto ela, o sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  4. mariana souza! RIDÍCULO ONDE? ela pode abandonar um filho por ser gay, por ter nascido assim?? ele não pode abandonar uma filha que escolheu renegar a própria prole?

    ResponderExcluir
  5. amei esse vovô, os mais velhos sao sabios. parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!