Grupos gays do RJ, atacam outdoors homofóbicos.

Os grupos Arco-íris, Liberdade e Attitude de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, estão tomando uma atitude bastante contundente e, a meu ver, necessária. Estão manchando de vermelho vários outdoors do pastor Sílas Malafaia, que tem uma mensagem clara de ataque aos homossexuais. Na mensagem o paxtô diz: "Em favor da família e da preservação da espécie. Deus fez macho e fêmea.".

Bem, em primeiro lugar, desde de quando ser gay atenta contra a família? Eu por exemplo tenho uma família maravilhosa, todos os meus amigos e conhecidos que são gays, também tem famílias, se maravilhosas ou não, isso não depende do fato dessas pessoas serem gays. Não consigo entender a lógica(?) desses pastores e líderes religiosos. Outra falácia absurda e dizer que gays atentam contra a preservação da espécie. Homossexuais existem desde sempre e continuarão a existir, independente de pastores e idiotas afins. Nem por isso a epécie humana esteve ou está ameaçada, muito pelo contrário, a população mundial aumenta em níveis alarmantes. Quanto a Deus ter "feito" macho e fêmea, não muda o fato de que existem machos que se sentem atraidos física e afetivamente por outros machos, fêmeas que igualmente se sentem atraidas por outras fêmeas e assim por diante em outras tantas combinações. Isso, é claro, para quem acredita em contos de fadas, como o de Adão, sua mulher-costela e a cobra falante. 

Muitos poderão achar a atitude dos grupos violenta e extremista, mas eu considero uma reação bem positiva, afinal de contas, mansagens como essa do pastor, insitam o ódio. São essas mensagens que validam a homofobia e fazem do Brasil um capeão em violência contras pessoas LGBTs, portanto, a atitudes dos grupos de defesa dos direitos dos homossexuais, estão apenas tantando alertar, de uma forma mais incisiva, para o perigo de tais declarações. Vale relembrar que, há cerca de três meses, um garoto de 14 anos foi morto na cidade por parecer gay.

Existem vários outdoors espalhados pela cidade, desses mais de 200 já foram devidamente manchados de vermelho pelos grupos. Agora só uma pergunta, esse dinheiro gasto com os outdoors ofensivos, não seria melhor empregado para ajudar quem necessita, ou todo esse papo de caridade dessas igrejas é pura balela?

Acontece que a atitude do pastor demontra o grau de desespero em que se encontram esses religiosos progadores de ódio. Eles sabem que leis em defesa dos direitos dos homossexuais, estão sendo aprovadas em todo o mundo, além disso, é muito provável que mesmo num país atrasado e preconceituoso como o nosso, esses avanços aconteçam em breve.

Eu sou daqueles que acham que o diálogo sempre vem em primeiro lugar, mas como dialogar com fundamentalistas? Existem certas horas, que só uma ação mais drástica é entendida por esses radicais. Nós também não podemos permanecer de cabeça baixa pelo resto da vida, esperando que nossas reivindicações sejam atendidas, temos que vez por outra, sair batendo de volta. Portanto, PARABÉNS aos grupos Arco-Íris, Liberdade e Attitude, vcs ganharam mais um fã.

Comentários

  1. Sinceridade?
    Começo a me preocupar aonde essa "guerra" vai chegar!!!
    A intolerância só vem aumentado.... mas concordo totalmente que algo precisava ser feito... e continua!

    ResponderExcluir
  2. Em toda ação, fica subentendida uma reação,seja ela por meios violentos,do dialogo ou outra forma de externar nossa aprovação ou desaprovação. Mais que na hora de haver reações positivas contra esses seres que se acham no direito de "cagar" regras sociais e morais.Estamos cansados de ver essa gente fanática querendo ser Deus. Estão todos de parabéns,pela coragem de lutarem e fazerem-se ouvir. Vivas para a liberdade de afeto.

    ResponderExcluir
  3. Parece que esses líderes religiosos estao cada vez piores.
    Estão regredindo ?
    Cade a #MarchaGay ?

    ResponderExcluir
  4. Devemos sob todas as coisas nos atentar ao que Deus acha da prática do homossexualismo. Romanos 1:26-27. Não tem ninguém querendo ser Deus, porém pessoas querendo viver de acordo com a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Esse Malafaia ridículo! Ser homossexual é atentar contra Deus e a família???? e pedir dinheiro e ofertas de 1000 reais até de quem é desempregado É O QUE???? Amar é a melhor coisa que existe independente de ser do mesmo sexo ou não, horrível é semear preconceitos e usar o nome de Deus na história. Ainda vem esse povo querer dar lição de moral! São contra homossexualidade? Pois não se envolva com pessoas dos mesmo sexo e deixe os outros serem felizes.

    ResponderExcluir
  6. concordo com o anonimo de cima, e te digo que eu tenho muitos amigos gays, mas sou cristã e observe dizer que Deus fez macho e femea, e criou o homem para mulher e a mulher para o homem, não é nada preconceituoso, isso está na biblia e é uma verdade.... ou vai dizer que não?

    ResponderExcluir
  7. Sim Fabi, eu vou dizer que isso é uma bobagem e que eu estou pouco me lixando para essas babozeiras de homens de barro, mulheres-costela e cobras falantes. Meu mundo é a realidade entendeu ou tenho que desenhar?

    ResponderExcluir
  8. Cada um se expressa como quiser e isso vale para todos desde o pastor mais radical no seu pensamento até o gay mais ativista no seu movimento.
    Manchar o outdoor do pastor significa atacar o direito de expressão dele e é um extremismo igual ao dele.
    Considero pior porque os gays pregam tanto a liberdade...
    E o pior é acharem correto as pichações...

    ResponderExcluir
  9. Deus criou o homem e a mulher para viverem juntos. Tudo bem que coração ninguém manda, mas você se sente bem estando num shopping e vendo duas pessoas do mesmo sexo se beijando ou saber que na escola do seu filho há grupinhos gays prevalescendo nos valores da educação???
    Chega née??!

    ResponderExcluir
  10. Sou evangelico mas sou contra qualquer tipo de preconceito,Deus ama a todos iguais afinal que sou eu para julgar alguem ? Particulamente nem gosto de pastor ele vem fazendo coisas desagradaveis e intoleraveis.

    ResponderExcluir
  11. ...a proposito, não é cobra falante é serpente...

    ResponderExcluir
  12. esse silas ai é um grande babaca, não tenho nada contra gays, mas ficar ai mandando indiretas, a bíblia e maior porcaria já inventada, quem garante que o que está escrito naquela merda é certo? foi uma porra de livro imundo criado por homens otários que eram carentes de uma figura paterna...

    vão lá bando de gays, viados, bichas, afeminados, travestis e todo o subgrupo homossexual, comam o fiofozinho desse pastor pra ele ver o quanto e bom fuder os outros, ladrão!

    ResponderExcluir
  13. lol...vc realmente acha certo eles irem lá e estragarem o outdoor? esse tipo de ato só mancha os gays na sociedade...o mais correto, ou ideal é fazer tudo por vias legais, usar da ignorância não ajuda em nada..só mostra como vcs são iguais muitos outros..processe o pastor..é bem melhor..mas pelo jeito ele que vai processar vcs haha...exigir respeito fazendo isso é uma grande piada...kkkk

    ResponderExcluir
  14. Os gays estão bom de entenderem que o Judiciário aceita o homossexualismo, o legislativo, os acéfalos apresentadores aceitam e estimulam, as novelas da Globo amam, estimulam e disseminam essa prática, maioria da sociedade moderna aceita... MAS DEUS NÃO ACEITOU, NÃO ACEITA NEM ACEITARÁ TAL PRÁTICA, vcs podem fazer com que todos engulam tais prática, menos o Senhor e seus verdadeiros Servos. E ponto. Posição homofóbica??? Paciência, tenho o direito de discordar de todos, porque não de vocês??? Em que gays são melhores que os demais??

    ResponderExcluir
  15. Olá queridos
    nós cristãos não ficamos assim por causa da prática do homossexualismo, e sim porque vários homossexuais querem impor esse conceito que estamos errados, cada pessoa é livre para fazer o que quiser, mas só não com essa historinha que estamos errados e os homossexuais certo, nós como cristãos amamos os homossexuais, alcoólatra, drogados etc, não desprezamos ninguém, porem os homossexuais atacam mas não querem ser atacados, e qdo atacados ficam se fazendo de coitadinhos, amigos homossexuais nós amamos vc´s, eu em particular tenho alguns amigos homo, e nem por isso eu os amo menos que os heteros, a unica coisa que nos faz atacar é o nosso contra-taque, porem acho que isso não vai levar a lugar nenhum ....

    Homossexuais, mais uma vez eu falo NÓS CRISTÃOS AMAMOS VOCÊS, TODOS NÓS SOMOS IGUAIS ...
    espero que tenho ajudados, grande abraço a todos

    ResponderExcluir
  16. Eu sou evangelica e acho que por mais que na opinião pessoas isso não seja certo(Homossexualidade) é sempre bom cada um ficar na sua e cuidar de sua vida e deixar a vida dos outros em paz independente de sua religião, ou no que vc acha certo ou errado temos que respeitar, se eu tivesse um filho gay iria amar independente de sua opção sexsual.

    ResponderExcluir
  17. erick ..tenho mto pena de vc !e sim manchar o outdoor do pastor tbm é uma forma de preconceito.Algumas coisas são verdades quer alguns acreditem quer não acredite ...Deus fez mulher pra homem e vice-versa.deixando claro ! não sou preconceituosa tem inúmeros amigos homossexuais e os amo !e tenho certeza que Deus tbm os amam ..pq mandou seu filho unico para q todos fossem livres e remidas pelo sangue dele limpo de qlq pecado!

    ResponderExcluir
  18. Essa menssagem nao tem nada de homofobica (Ex"Eu odeio os gays")vcs acham que tudo que é falado é homofobia o Pastor ta mais do que certo esta do lado da moral, isso é uma vergonha e o povo tem a mesma opinião dele, vcs estão no direito de manifestar assim com tambem temos direito de nos opor.

    ResponderExcluir
  19. vcs tratem de ficar espertos com estas religiões não digo só a religião mas com estes homens que representam as religiões principalmente as pentecostais as evangélicas isso mesmo este homens que interpretam a bíblia à sua maneira de forma fanática e ignorantemente estes homens irão cedo ou tarde causar eu disse CAUSAR uma guerra santa igualmente temos nos páises fundamentalista pois o que esta em jogo não é somente a fé em NOSSO BOM DEUS mas sim no dízimo eu disse DÍZIMO, e tenho visto o pessoal PASTORES não se contentando mais com o dízimo agora querem o TRÍZIMO querem 50% do teus ganhos e tudo que vc possue para seuas obras faraônicas com o intuíto de sobrepunjarem uns aos outros CUIDADO POVO BRASILIERO O DEMÔNIO TB JÁ FOI ANJO E O LOBO SE VESTE DE CORDEIRO

    ResponderExcluir
  20. verdade?? discorda?? então lê aqui o que eu digo, TUA IGREJA EH UMA CASA DE PUTA E LADRÃO? e agora? gostou? fala sério... naum concorda, fica calado na tua, axa q eh bom? eu escolher ser alvo de chacotas durante 10 ANOS DE ESCOLA? olhar para um casal apaixonado de mãos dadas e saber q NAUM POSSO fazer isso? fui feito de Deus e ele me fez ASSIM! ou fui feito do diabo? engraçado isso não?

    ResponderExcluir
  21. Anita, o cartaz não diz nada sobre dízimos e ofertas, atente a dar sua opinião sobre o cartaz para ter sua opinião respeitada. Tem alguma mentira no cartaz ? Deus criou homem e mulher ? Sim ? a família para ser preservada precisa de nascimentos, e´por acaso nascem filho de relação entre homem com homem ou de mulher com mulher ? Não ? Então o que está de errado com o cartaz.Quanto a Bíblia se deem o trabalho de pesquizar sobre a questão.Ajam como quizerem mas por favor aceitem a consequência de seus atos. Veja o quediz em Romanos capítulo 1 de 24 a 28 = Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;

    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Quantos aos covardes anônimos que postam suas opiniões e ao mesmo tempo se escondem no anonimato, não merecem ser lidos e considerados.
    Leiam Provérbios 11 : 9 e 10 ( Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.) e tenham ciência que leis dos "homens" não nos livra da lei infinitamente maior.

    ResponderExcluir
  22. O problema é que muito homossexual não tem respeito nenhum pelos outros. Acham que estão acima das leis, dos bons costumes, do bom senso. Fico extremamente incomodado quando estou com meus filhos pequenos e casais, homossexuais ou não, "se pegam" em ambientes públicos como se estivessem num motel. Aí se você reclama com um casal hétero eles param, se você reclama com os homossexuais, vão te acusar de preconceito, vão fazer o maior escândalo. Acham que estão acima de tudo e todos e isso é ridículo. Acho errado o homossexualismo, vocês acham certo. Eu tenho que respeitar o que vocês pensam, mas vocês não respeitam o que eu penso. Engraçado, não?! É mais ou menos como algum negro que usa uma camiseta "100% negro" e é completamente normal. Agora vai sair com uma camisa "100% branco" na rua... Vai ser preso, acusado de preconceito, isso se não for linxado também.

    ResponderExcluir
  23. Sou totalmente contra a homofobia e ao fanatismo religioso! Só acho que eles poderiam ter resolvido isso judicialmente, pq a única coisa que afeta de verdade um pastor é perder dinheiro!

    ResponderExcluir
  24. Bom,
    Não sou cristã e nem homo, mas acredito que religiosos tem o direito de se manifestar "dentro da comunidade religiosa", e me desculpe, mas opiniões religiosas não devem ser relevantes na sociedade, homossexuais tem tanto direito quanto heteros, tanto quanto, nem mais nem menos,sei que alguns religiosos são preconceituosos, e muitas comunidades religiosas são alienadas, e prepotentes, não existe o certo e o errado, se querem encarar o homosexualismo como pecado, FODA-SE, o judaísmo acha pecado comer carne de porco e nem por isso deixo de comer, o problema e essa opinião sair da igreja, por outro lado, apesar de Silas Malafaia um bosta, que não tem nada que preste a dizer e so sabe alienar, aqueles sem personalidade que acreditam nele, pichar um out door e vandalismo e desrespeito a liberdade de expressão, NÃO EXISTE GUERRA ENTRE IGREJA E HOMOSEXUAIS, apenas divergencia de opiões, acredito em DEUS,e deixo um recadinho para os cristãos intolerantes e preconceituosos : "AMAI UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI", ah, e tem outra coisa também: "NÃO JULGUEIS PARA NÃO SERES JULGADO".

    ResponderExcluir
  25. Pessoal, em primeiro lugar, NÃO EXISTE GUERRA!
    A idéia de guerra começa na mente de quem tem suas idéias discutidas, ou contrariadas.

    Não vejo ignorância nem incitação a VIOLÊNCIA num versículo bíblico que o Pr. Silas usou no outdoor.

    Entendam que, vivemos numa democracia, nossas idéias e manifestações são LIVRES, se não existir essa liberdade, passa a ser uma DITADURA! Estou errado?

    Pessoal, da mesma forma que um grupo LGBT pode colocar seus outdoors usando seus ideais.

    Um curto exemplo: Vi vários outdoors de uma igreja que aceita o HOMOXESUALISMO, os dois pastores são gays, ninguém provocou nada contra isso! A sociedade apoiou a idéia!

    Mas pq falar mal de um pastor que usou um versículo bíblico? Onde está a liberdade?

    Parece que estão querendo criar uma bolha de proteção para criticar comportamentos... Isso não tem que existir nos dias de hoje.

    Para encerrar, pixaram assim: "gays e negros"!
    PQ PIXAR GAYS E NEGROS? As palavras são bem claras: MACHO E FÊMIA! Poxa, na cor negra não existe macho e fêmeas? Nos grupos homossexuais não existem MACHO E FÊMIA?

    Bem, deixar ideais em outdoors não pode ser pixados como fizeram nesse outdoor, se isso continuar, voltaremos a ditadura, ou teremos uma comunidade dentro de outra onde não existira democracia e sim vedação de idéias.

    ResponderExcluir
  26. A liberdade de expressão dos gays é igual à liberdade de expressão hétero.
    O fato do sr Silas expressar seu direito de expressão não pode incitar a raiva dos gays.

    Quer dizer que se um casal gay ver um casal hétero falar o quanto foi boa a noite de sexo , pode ficar bravinho?
    ser gay não implica em ser dono da verdade.
    O que o Sr Silas expressa nos outdoors é a verdade.

    Deus fez o macho q a fêmea com o intuito de reprodução e o Senhor não se agrada com desvio de conduta que é o homossexualismo.
    Nesse país permissivo e ridículo damos cada vez mais voz a grupos de 'minorias' que acham que tem razão.
    casais gays se pegam em ambientes públicos constragendo tdos ao redor, pais que agem ' politicamente correto' não chamam a atenção desses casais que acham que estão 'no seu direito' e depois quem explica para seus filhos porque os dois homens no shopping estavam se beijando? a militância qse guerrilheira Arco- Íris ou um pai sem palavras?
    Esse é o atentado contra a família brasileira.
    E mancha vermelha é a vergonha IMENSA que sentimos a cada vez mais por ser totalmente atado por leis protecionistas.

    ResponderExcluir
  27. não sei o porque que crente não pode expressar suas ideias, gays fazem isso o tempo todo e ninguem pode falar nada, gordo sofre preconceito tbm, negros muito mais e ninguém os defende agora se o assunto é gay o negocio muda de lado todos defendem, eu não sei pq

    ResponderExcluir
  28. Muito bom o post.
    Concordo com alguns dos comentários acima.
    Follow me http://twitter.com/sa_paixao

    ResponderExcluir
  29. Isso mostra como é um país (hipocritamente) cristianizado, se comporta como em algumas questões como essa que deveriam ser tratadas com a sociedade e poder público em debates civilizados, ganha os grotões da religião; eu não sou gay, particularmente não gostaria de ver um beijo de dois homens ou mulheres na minha frente, mas contudo reconheço de forma inegável que "TODOS SOMOS IGUAIS" e que ainda gozamos de liberdade de expressão. O Brasil é um país laico e se comporta como o mais radical dos radicais países mulçumanos em questões assim, vergonhoso.

    ResponderExcluir
  30. para quem não sabe e não entende, a bíblia foi escrita por homens revelado pelo espírito santo;
    claro que isso não se manifesta em qualque um só em quem Deus acha diguino,e tudo que foi profetizado lá está acontecendo hoje e vem acontecendo desde da época que foi escrito.
    está escrito que quem crer terá uma vida melhor aqui e vida eterna na próxima,mas quem não crer seria melhor que não estivesse nacido.imagina vc com a mão no fogo sem poder tirala? mas falando do postor sou contra os dois lado.

    ResponderExcluir
  31. Religião é uma merda! Deus deve ter vergonha dos seus fieis filhos!

    ResponderExcluir
  32. Quero saber quantos de vocês vão ensinar aos filhos, netos que ser Homosexual é correto e natural? Outra coisa, não falo de religião, pois esse Silas é um IDIOTA, falo de ciência, Homosexualidade não é correto, por que? Simples, Homem x Homem e Mulher x Mulher não geram uma vida, assim sendo, o correto é Homem x Mulher, para a perpetuação da espécie, e gerarem outra vida. Ser Homosexual, não é uma condição normal, sou contra a violência, porém quero ter o direito de expressar minha opinião contrária e não ser punido por isso. o que está acontecendo é que, esses grupos Homosexuais, qurem me fazer engolir e aceitar uma coisa que não é o natural. Repito, quero saber quantos aqui vão ensinar para uma criança de 6, 7 anos que ser Homosexual é correto. Vamos deixar de ser Hipócritas...

    ResponderExcluir
  33. Esses evangélicos vão levar o Brasil há uma guerra civil.

    ResponderExcluir
  34. Será que os gays tb nao ficariam indignados se os religiosos (E NAO SOMENTE EVANGELICOS -.-) manchassem um outdoor homossexual?
    Acho que nao deve existir homofobia, mas isso oq estao fazendo é ser tao radical quanto eles.
    Se nao querem ser tratados com hostilidade, pq essa revolta toda? So pq sao 'diferentes'tem o direito de fazer isso? Fala serio...
    O certo seria cada um ficar na tua, RESPEITANDO A OPINIAO DE AMBOS OS LADOS.
    Tratar com preconceito o preconceito so mostra o quandos sao IGUAIS!

    ResponderExcluir
  35. Os gays estão muito acostumados a baixar a cabeça. reclamam q manchar de vermelho os outdoors é violento, mas não é violento o que ele diz? sutilmente incitando as pessoas a odiarem mais os gays, q já foram queimados pela inquisição, torturados em campos de concentração nazistas, apedrejados e enforcados por fundamentalistas religiosos (muçulmanos, cristãos e quaisquer outros ¬¬), espancados por grupos de skinheads...
    o que é um pouco de tinta vermelha perto do q sofremos?

    ResponderExcluir
  36. Não vi nada ofensivo no cartaz. Aliás, as relações homossexuais podem ser criticadas como qualquer outra conduta humana. Eu, por exemplo, acho que ser maria-vai-com-as-outras ou comer chucrute são duas condutas asquerosas que as pessoas fazem. Eu sinto horror só de pensar em uma delas.

    ResponderExcluir
  37. "Homosexualidade não é correto, por que? Simples, Homem x Homem e Mulher x Mulher não geram uma vida, assim sendo, o correto é Homem x Mulher, para a perpetuação da espécie, e gerarem outra vida."

    Esse povo deveria gastar um pouco mais de tempo estudando ou vendo jornal, ao inves de ler a bíblia. A taxa de reprodução mundial está muito alta, está SOBRANDO gente pra tudo quanto é lado. Se um casal não tem filhos, ISSO É BOM PARA A HUMANIDADE.

    ResponderExcluir
  38. Só de Passagem18/10/2010, 02:56

    Independente de cor, sexo, credo, preferencia sexual, musical, time de futebol e qualquer outra coisa, enquanto a intolerância reger qualquer ação humana, o panorama atual não mudará. Um negro precisa realmente ser chamado por termos racistas? Um nordestino ou um indio precisam mesmo ser queimados covardemente? Um homosexual precisa mesmo ser espancado, as vezes até a morte por meia duzia de covardes? Um relisioso precisa mesmo escutar tantos ataques insensatos e raivosos a sua fé, só por causa desta? Alguem tem mesmo que ir para o hospital/necroterio só porque se deparou com a torcida rival? A mulher precisa mesmo dormir insegura, sem saber quando e quanto será a proxima surra que o marido ciumento, bebado e irracional irá lhe aplicar? O respeito mutuo parece ter morrido ha muito tempo, sufocado pela intolerancia, pela violencia e pelas bandeiras partidarias que defendem suas posições de maneira irracional, onde a regra do olho por olho impera soberana - "não aceitou minha forma de pensar? Não é a meu favor? Ótimo, do alto de minha ignorancia, tambem me fecho ao dialogo contigo e vou difamar tudo que é seu" - Sério... é assim mesmo que tem que funcionar? Sou cristão e me orgulho disto, procuro exercer os bons costumes e a educação que aprendi na escola, na igreja e na familia; tenho amigas homosexuais, amigos negros, ateus e toda sorte de pessoas, e sempre convivi muito bem com elas, respeitando cada qual segundo seu modo de ser, repudio qualquer forma de violencia, discriminação ou racismo, assim como tambem repudio a imposição de uma linha de pensamento que tenta se impor "goela abaixo", através de falacias. O fato de eu não aprovar este ou aquele comportamento ou escolha de um ou de outro não me dá direito de impor minha vontade a ninguem, principalmente por meio da força, da intolerancia e da ignorância. Desaprovo as condutas condenaveis e procuro orientar o que é certo.
    Da Constituição da Republica Federativa do Brasil "Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade.". Dos Direitos humanos "Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.", da Biblia Sagrada "não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em Cristo Jesus." e "Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus".
    Enquanto enfurecidos bravatadores espumarem sua irracionalidade,não haverá espaço para o dialogo.
    O texto ficou maior que o esperado, porem espero ter contribuido.

    ResponderExcluir
  39. Alan Hilton diz: Senhores pastores,existem tantos pregadores da palavra desviando verba(roubando mesmo) o dinheiro dos cristãos,tantos "heteros de Deus"estuprando nossas criancinhas,tantos varões fumando maconha ... Por que vcs não se preucupam 1º com eles? Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Agora só uma pergunta, esse dinheiro gasto com os outdoors ofensivos, não seria melhor empregado para ajudar quem necessita, ou todo esse papo de caridade dessas igrejas é pura balela? [2]

    ...Criou macho e fêmea... Criou também o livre arbítrio. Sem mais.

    .:Sue Schiffer:.

    ResponderExcluir
  41. o problema todo reside no fato de gays serem desprovidos de meios de se reproduzir já que são do mesmo sexo e assim não geram descendentes. outro problema é q depois de aceitar homossexualismo seremos levados a ceitar a pedofilia. pra quem não sabe o 1º país a aceitar a união homossexual foi a holanda e desde 2007 foi criado um partido pedófilo em seu território q só foi dissolvido em abril de 2010 por falta de votos. a base política deles é a redução da idade para obter sexo com consentimento para 12 anos. foi só a 1ª tentativa deles. e agora ?

    ResponderExcluir
  42. "Homosexualidade não é correto, por que? Simples, Homem x Homem e Mulher x Mulher não geram uma vida, assim sendo, o correto é Homem x Mulher, para a perpetuação da espécie, e gerarem outra vida."

    Esse povo deveria gastar um pouco mais de tempo estudando ou vendo jornal, ao inves de ler a bíblia. A taxa de reprodução mundial está muito alta, está SOBRANDO gente pra tudo quanto é lado. Se um casal não tem filhos, ISSO É BOM PARA A HUMANIDADE.

    Prezado "Anônimo",
    Quer dizer que para o bem da Humanidade, o Homosexualismo é a solução? Quem precisa de estudar é você, para que existe o controle de natalidade? Não sou evangélico, e odeio radicais religiosos. O dia em que HxH ou MxM conseguirem gerar uma vida, mudo minha opinião. Até lá, Homossexualismo não é uma condição normal e ponto.
    Sergio Oliveira, Advogado formado e Engenheiro de Sistemas de profissão.
    www.sergiooliveira.com

    ResponderExcluir
  43. Então seguindo a lógica de alguns acima, casais estéreis e idosos não devem ter direitos ao casamento, já que obviamente, não podem gerar. É isso?

    ResponderExcluir
  44. Esse senhor Sérgio Oliveira então está defendendo que as relações tem o objetivo de produzir filhos? Então, os casais estéreis não podem se relacionar?

    Do ponto de vista científico, a homossexualidade é uma condição normal, embora ainda seja condenada socialmente. Todos os estudos indicam causas BIOLÓGICAS. Ser homossexual é tão normal quanto ser heterossexual, assim como é normal ser destro ou canhoto.
    Quanto a controle de natalidade, este nem sempre é válido; prova disso são essas famílias de baixa renda que não podem sustentar um filho e tem sete, oito, nove, irresponsavelmente.

    ResponderExcluir
  45. Agora só uma pergunta, esse dinheiro gasto com os outdoors ofensivos, não seria melhor empregado para ajudar quem necessita, ou todo esse papo de caridade dessas igrejas é pura balela? [3]

    ResponderExcluir
  46. se tiver guerra os manos da igreja tão fuuuu!!!!

    pq gay não morre vira purpurina....
    AEHHAHUAEUHaEHHAUEHUA

    ResponderExcluir
  47. Deus fez o macho e a femea e não os homosexuais,pois isso se trata de uma doença e precisamos orar para essas pessoas se libertarem.

    ResponderExcluir
  48. Precisamos orar por esta pessoas que não conhecem Deus.

    ResponderExcluir
  49. Vou restringir meu comentário para acabar não falando o que nao devo.Homossexualidade em si nao se discute.Ser feliz e amar ao próximo foi o que o Mestre do Amor Jesus Cristo ensinou.Usar a religião misturada com politica(prática que Jesus condenou)para atacar e violar os direitos humanos e no mínimo diabólico.VIVA O AMOR.

    ResponderExcluir
  50. Como homossexuale neopagão não me oponho às visões religiosas. Não há problema se o meu vizinho acredita que seu Deus fez macho e femea e que ache homossexualidade anormal, esta é a creça dele e, desde que ele me respeite, ele tem esse direito.
    O que não pode ocorrer e que as pessoas utilizem isso para justificar preconceitos e incitar violências, primeiro porque o julgamento de acordo com os cristão cabe a Deus e segundo porque estes atos tem causado mortes, milhares de mortes, e não há como negar isso.

    ResponderExcluir
  51. sinceramente? nao gosto de opinar sobre esses assuntos... Só que nao gostaria de criar um filho para que ele(a) tornasse homo... Pronto,Falei.

    ResponderExcluir
  52. Minha duvida: se faz ou se nasce gay? é uma opção?

    ResponderExcluir
  53. Eu concordo com o que você disse, mas num ponto não: leis favoráveis ao homossexualismo, assim como leis de cota para "negros", leis em benefício do índio, são todas, para mim, absurdas e só servem para diferenciar e separar as pessoas, gerando maior intolerância. Acho que a LEI DOS DIREITOS HUMANOS, se aplica a TODOS, independente da religião ou não religião, do gênero, da etnia, da opção política, enfim... Ou vai dizer que "negros", homossexuais, "índios", árabes, budistas, esquerdistas, judeus, católicos etc. não são HUMANOS??? Não podem ser defendidos por esta lei, apenas???
    Você não acha?

    ResponderExcluir
  54. Deus é uma criação do homem, e religião foi uma das primeiras formas de capitalismo que deu certo , com função de homogeneizar o homem e tornar todos iguais, coisa que é impossível, visto na historia o que toda tentativa deu ...

    ResponderExcluir
  55. "não seria melhor empregado para ajudar quem necessita..."

    falando do dinheiro gasto nos outdoors, MAS também é fato que poderiam usar o tempo e dinheiro (além da organização que o grupo mostra ter) gasto para manchar os outdoors para ajudar quem + necessita,,, nao q eu seja a favor ou contra fazerem isso

    ResponderExcluir
  56. Super falta de respeito essa do Silas, só cabe a Deus julgar. Sou católico, tenho amigos gays, mas por exemplo, a Igreja Católica condena a prática ( entenda como o ato propriamente dito) do homossexualismo, pois para ela Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem, então, a partir disso, ela convida ao homossexual a viver a castidade. Tenho um amigo que é gay, já tentou mudar, mas não conseguiu, e como ele é católico, optou por viver uma vida casta, segundo a vontade de Deus, pois não se deve adequar Deus a sua vida, mas sim vc se adequar a Deus, Ele é exigente, mas totalmente amoroso. Respeito a escolha por praticar atos homossexuais de quem seja, afinal, Deus deu o livre arbítrio a tds os homens, até para crer Nele ou não. Não julgo, já que o Juiz é Deus.
    Respodendo a pergunta sobre gasto de dinheiro, falando pela minha Igreja, ela com ctz se preocupa mais em criar e cuidar de instituições de caridade do que em obrigar pessoas a seguir sua fé, já que convidar não é obrigar.

    ResponderExcluir
  57. desde q o mundo e mundo existe a homosexualidade, ate entre os animais, estudos feitos em grupos de animais como, tigres, leoes e outros mamiferos ate entre eles existe a homosualidade....entao o q importa? no fim nao muda nem a minha vida e nem a vida de ninguem....e muitas vezes o conceito de familia vem aplicado sem saber do q se fala...pq uma pessoa q se diz religiosa e ofende outras pessoas q sao diferentes a meu ver esta ensinando tuso aquilo q Jesus nao queria o preconceito e a diferenca

    ResponderExcluir
  58. Dizem que se deve viver de acordo com a vontade de Deus, sim, isso é real e maravilbhoso! contudo nessa frase está embutido um preconceito muito grande, a luta contra o homossexualismo, e dizem que esses estão longe de Deus...., observem com cuidado; ninguem se faz ou se torna homossexual, gay etc... Se nasce assim, pela lógica Deus os fez ou nos fez assim, somos filhos D'ele, portanto somos todos iguais não tenham medo de ser um... se tem esse medo com certeza ja é um homo e ainda nao se deu conta, ok? um abração a todos, os nossos direitos sao iguais, porque iguais somos nós.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde senhores em primeiro lugar homosexualismo é doença. Em segundo homofobia é medo de homem e não aversão ao homosexual. Quem arrumou esta terminologia para definir a discriminação homosexual é um ignorante e demonstra não conhecer as palavras, principalmente as de origens gregas. Um abraço.

    ResponderExcluir
  60. Falar a verdade só ofende aqueles que são afetos aquela verdade. Dizer que Deus fez macho e fêmea. Só ofende aquele que não é nem macho nem fêmea. Porque se ele/ela estivesse dentro dos parâmetros bíblicos não iriam se ofender com a afirmação de uma verdade.

    ResponderExcluir
  61. o que maios admiro, é que todas as pessoas que sao contra esses grupos de minorias GLS e outros sao homofobia,,,faça-me o favor nao sou obrigado a concordar com voces, apesar de nao ser protestante concordo com a posição desse pastor...
    a midia esta dando muito cartaz pra essa CLASSE...

    ResponderExcluir
  62. Paulo Sergio17/01/2011, 11:01

    Comunidade GLBT, os senhores querem ser respeitados? É simples respeitem as outras pessoas e suas opiniões e parem de achar que são os coitadinhos da história. Tenham como parâmetro o extinto Deputado Federal Clodovil Hernandes que sempre soube se colocar e se portar na sociedade. Um abraço.

    ResponderExcluir
  63. Jader Damasceno17/01/2011, 14:59

    ... gato com gato, rato com rata, homem com mulher e aí vai... LGBTs são ingratos despreza o que fez Deus!Ora, homofóbico é quem sofre de homofobia, que é classificada pela psiquiatria como uma doença que leva a pessoa a ter rejeição ou aversão aos homossexuais ou à homossexualidade. Isto, sim, é que é uma ofensa.

    ResponderExcluir
  64. Deus não ama o pecado, Ele ama o pecador.
    Só me respondam uma coisa?
    As pessoas que se tornaram gays, nasceram de dois homens ou duas mulheres?
    Tenho certeza que não. Nasceram de um homem e uma mulher.
    Então se ser gay fosse uma situação normal Deus teria feito homem com útero e mulher com esperma...
    Me perdoem, mas estão querendo nos empurrar o homossexualismo "guela" abaixo.
    Querem viver uma prática pecaminosa? Vivam!!!
    Querem que seus companheiros (as) tenham direito em caso de morte? Tudo bem!!!
    Mas, não queiram dizer que isto é certo e que Deus se agrada disto....

    ResponderExcluir
  65. Paulo Sergio19/01/2011, 10:26

    O que é ser gay? É desrespeitar o direito alheio?
    É chamar de homofôbico aqueles que criticam as atidutes homosexuais? É não aceitar as criticas, mesmo quando perfeitamente embasadas e respaudadas? Afinal de contas, ser gay não é cumprir as leis determinadas pelas autoridades competentes? Ser gay, por ventura, não seria ser uma pessoa atuante na sociedade e Cumpridoras dos seus deveres? Pensem senhores, reclamem menos e produzam mais. Um abraço.

    ResponderExcluir
  66. Cara gostei da postagem e peço permissão para roubá-la e colocá-la em meu blog, acrescentando o link a uma postagem anterior que fiz sobre homofobia

    http://cabecarelativa.blogspot.com/2010/10/homofobia-e-crime-e-mesmo.html

    ResponderExcluir
  67. o erick se nao acredita nao implica com a religiao dos outros sou catolico apostolico romano e acredito em deus ja se nao acredita fique na sua e por q implicar com a palavra de deus a biblia o q q ela te fez para vc fazer isso? mas deus ira te perdoar

    ResponderExcluir
  68. Paulo Sergio25/01/2011, 12:44

    Boa tarde Daniel Holanda. A permissão e toda sua.
    Estarei visitando o seu blog. Espero que ele dê um pouco de conhecimento e entendimento aqueles que pensam que o mundo está a lhe perseguir e crê que uma lei o fará livre, quando ele já é escravo de um desejo distorcido. Um abraço

    ResponderExcluir
  69. È raça humana, depois naum adianta reclamar, Deus criou o homem e a mulher , e naum criu gay!!!

    Istu é Bíblico!!!

    Mas fazer o que né se os homem naum respeita as leis de deus.. Só naum adinta chora no dia do juizo final.

    Um conselho, sigam a palavra de deus pois vcs irão buscar a salvação e ai daqueles que ficarem, SÒ MISERICORDIA!!!!

    ResponderExcluir
  70. Paulo Sergio - RJ01/02/2011, 17:09

    Os membros participantes do GLBT, não estão proibidos de darem suas opiniões. Por favor senhores se manifestem. Tentem nos provar que o Pr Silas Malafaia está errado quando afirma: "Deus ciou macho e fêmea" "Homem e mulher". Tentem nos mostrar quer seja no criacionismo ou no evolucionismo, que vocês advêm dessas teorias.

    ResponderExcluir
  71. Não apoio a instituição do estado, mas tenho que ressaltar que este é um estado LAICO!

    Caso não concordem podem sempre fazer um estado Cristão, baseado em Darwinismo social, "leis naturais" assim como a Alemanha nazista que assassinou incontáveis vidas por não se encaixarem suas características fisiológicas/psicológicas ao padrão ditado como aceitável.

    Isso é a propagação de ódio baseado em interpretações de escrituras judaico-cristãs!

    NÃO SE ESCOLHE QUEM SE AMA! LIDEM COM ISSO!

    ResponderExcluir
  72. Ok. Então todo mundo vira gay. E a espécie humana não passa pra próxima geração. Simples assim.
    O máximo que eu acho normal é ser bissexual. Agora 100% gay... é ir contra a perpetuação da espécie. É antinatural: Sistema reprodutor está de prova.

    E não estou falando minha opinião pessoal, estou falando de fatos científicos, nada mais.

    ResponderExcluir
  73. Paulo Sergio08/02/2011, 11:41

    Me perdoe Sr Elias Fonseca, mas Escrituras Sagradas e darwinismo não se combinam. O cristianismo, o qual o senhor se refere, é baseado no criacionismo e o darwinismo se apoia no evolucionismo. Penso que, antes de se postar qualquer tipo de opinião, deve-se ter um minimo de conhecimento naquilo de que se quer falar. Agora me responda: O senhor conhece algum hetero que ama (eros) uma pessoa do mesmo sexo? Acredito que não, só gay ama (eros) outro gay. Me perdoe mas isso é anti-natural.

    ResponderExcluir
  74. Paulo Sergio08/02/2011, 11:47

    Ah! senhor Elias o senhor também tem dificuldades com a história, pois o massacre imposto pelo sistema comandado por Adolf hitler, foi religioso e não fisiológico ou psicológico. Se o senhor observar um pouco mais a história, verá que o povo Judeu é perseguido desde a saída das terras egipcias. Saber não ocupa espaço.

    ResponderExcluir
  75. Não consigo ver com bons olhos um texto que prega a liberdade de pensamento e sexualidade, mas ataca sem dó a crença religiosa alheia. Qual a lógica disso?

    ResponderExcluir
  76. Confesso que não simpatizo com o tal pastor, mas não há relação necessária entre o outdor e a homofobia. Vejo como defesa da opinião do grupo ao qual o Silas pertence. Quaquer iniciativa que não respeita as leis vigentes(como esse tipo de vandalismo) merece repressão!!! Viva à liberdade de expressão e à diversidade de pensamentos.

    ResponderExcluir
  77. Faço minhas as palavras do Bryan! Muitas palavras e POUCO CONTEÚDO!

    ResponderExcluir
  78. Simples: Querendo ou não, Deus está no controle de tudo. Querendo ou não, TODOS irão prestar contas a Ele e com certeza, gostando ou não, SABEM a verdade: ELE não criou Adão e Adão ou Eva e Eva e sim Adão e Eva!

    ResponderExcluir
  79. É muito facil,é só heteros não terem mais filhos,que os gays deixarão de existir.

    ResponderExcluir
  80. Respondendo apenas a esse anônimo que citou que "homofobia é medo de homem e não aversão a homossexuais": A quem você chama de ignorante? Vá procurar um espelho e se enxergar nele primeiro, mancebo! Sou formado em Letras, mestrando atualmente, conheço os vocábulos de nosso idioma cívico melhor que você! O "homo" de "homofobia" não é o "homo" que significa "homem", mas o "homo" que significa "igual". Ou nunca ouviu falar do vocábulo "homônimo"? E o vocábulo "homossexual" teria a conotação de "fazer sexo com homens", logo "homossexuais" seriam todos os homens que gostam de homens e as mulheres que gostam de homens. Quem é o ignorante por aqui mesmo, anônimo? Além de ignorante, é covarde, já que se aproveita do anonimato!

    (a) Jonathan 'Hamelin' Malavolta, músico e escritor, RG 27.642.293-4

    PS: Se não quiser que lhe chame de covarde, faça com eu fiz, dê o seu depoimento logado no sistema e assine seu nome e seu RG no fim. Ou não tem identidade (personalidade) própria? Bunda mole!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!