Tire a MERDA dos teus padrões do meu CORPO LINDO!

Por: Ricardo Rocha Aguieiras

Pois eu, enquanto homossexual, não prefiro o discurso médico, não! Sufocante, impositivo, cruel, médicos se julgam deuses e donos da verdade. Aliás, a única verdade comprovada na medicina é a de que o ácido acetilsalicílico, a popular aspirina, faz bem ao coração. Não tem outra.

As verdades da medicina mudam conforme os tempos e vão deixando para trás um bando de gente infeliz e sofrida, vide como Imposição. O discurso "Saúde" é altamente cerceador e impositrataram @s homossexuais nas 7 primeiras décadas do século passado: Doença! E ponto. Vide a Talidomida, considerada "o melhor remédio de todos os tempos e sem contra indicações", hoje sabemos o que causou... vide o que fazem com as pessoas trans* e travestis, hoje, rotuladas de "transtornadas", para dizer o mínimo!

tivo. Informar, tudo bem, impor, nunca! Se a pessoa é gorda e feliz, prefere comer lasanha com molho branco e manteiga, problema dela! Fumar, para mim, é a mesma coisa: sabendo dos riscos e não incomodando o não fumante, é problema exclusivo do fumante. As pessoas têm todo o direito de escolher. Quem disse que eu quero viver até os 120, só comendo alface? E se eu preferir viver só até os 40 comendo churrasco, o que tem os outros a ver com isso?

Defendo escolher como querem ser felizes e como se sentem bem, sem que os malditos OUTROS apontem o dedo em riste! Como disse Sartre: "O inferno são os outros". E , como dizia Janis Joplin: "Prefiro viver 10 anos de vida intensa que 90 em uma cadeira de balanço , vendo TV". Escolhas devem ser respeitadas, mesmo por que, seu corpo te pertence, é um direito inalienável do indivíduo. Ninguém tem o menor direito de opinar sobre o corpo do outro. Mesmo por que a grande maioria dessas opiniões massacrantes são apenas o aprendido desde que nascemos, olhar da mídia.

Ninguém precisa se submeter obrigatoriamente a isso, médico não é deus, não. E a ciência, assim como as religiões, é causa de muito sofrimento imposto à humanidade. E o que fizeram, em nome da medicina, com o Alan Touring, o inventor do computador, esse mesmo pc que você usa agora? Foi torturado, em nome da ciência e castrado quimicamente por que era gay... em nome da ciência e da medicina. E se alguém quiser, com diabete, beber 10 latas de leite condensado por dia, problema dela! Critique a você mesmo sobre o SEU corpo, não o do outro.

Que tu tenhas teu corpo!

Comentários

  1. Obrigado, amigo tão querido Julio Marinho! Ainda tenho a esperança (será que vã?) de que as pessoas vão se preocupar mais com seus próprios corpos e não com o alheio. Determinar padrões ao outr@ só tem gerado muito sofrimento. E acho que o corpo, fonte infinita de delícias, é belo como for, esplendoroso em tudo, merece só elogios. Bora ser feliz?
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus como não conheci seu espaço antes? Parabéns o texto é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!