Rapaz organiza flashmob e pede namorado em casamento

Esse vídeo me deixou muito emocionado, achei lindo demais. São essas coisas que fazem meu coração se encher de esperança e acreditar num mundo melhor. Essas manifestações são o fruto da luta que começou lá atrás. Uma luta de gente que deu à cara a tapa numa época ainda pior do que essa em que estamos vivendo. Gente como Harvey Milk, Ricardo Rocha Aguieiras, Luiz Mott, João Silvério Trevisan, Herbert Daniel, Brenda Lee, João Antônio Mascarenhas, Míriam Martinho e tantos(as) outros(as) que fizeram, e ainda fazem, muito para a construção de um mundo melhor e mais igualitário. Entre os que hoje fazem parte desse time de guerreiro temos o Jean Wyllys, Carlos Tyfvesson e tantos(as) outros(as) que nos representam. Parabéns e obrigado a todos(as) vocês guerreiros(as), que lutaram e lutam tanto para que hoje o amor desses dois encham as ruas de amor e alegria.

Se hoje esses dois rapazes podem manifestar seu amor de forma tão bela e emocionante, é graças a luta desses nossos verdadeiros guerreiros. Parabéns a todos(as) os(as) ativistas LGBTs!

Não se sintam ofendidos os que não mencionei, correria o risco de esquecer de alguém e isso seria imperdoável. Todos estão de parabéns, incluindo, é claro, o casal e também os amigos que fizeram parte do vídeo.

Todos vocês me enchem de orgulho!

Assistam e, como eu, emocionem-se!

Comentários

  1. Ah, Julio, te amo tanto... já perdi a conta de quantas vezes você me cita, reconhece e homenageia, fico extremamente grato e feliz! O vídeo é lindo, com a música do Cazuza que tanto amo e que nos tornou todos e todas exagerad@s em busca de amor e mostrando como é importante o amor, nosso mote de luta!!!! Obrigado, apenas acho - e acho mesmo! - que está mais que na hora de VOCÊ, JULIO MARINHO, incluir o seu nome na lista dos grandes guerreiros/as acima, e duvido que eu não esteja certo nisso: Você é um herói!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amado Ricardo, vc merece todas as honrarias, todas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!