Férias!


O Nossos Tons, após 3 anos em plena atividade, vai entrar num pequeno recesso.

O blog vai bem, obrigado. Continuamos com um número razoável de visitas e sempre conquistando novos leitores. Mas confesso que ando precisando tirar umas férias. 

Quero aproveitar esse período para fazer uma "desintoxicação digital", afinal de contas, ninguém é de ferro, e confesso que cuidar de um blog, com atualizações diárias, é muito para mim, mesmo com a colaboração de alguns amigos que nunca canso de agradecer. Pretendo ficar uns 30 dias afastado e decidi não me conectar um único dia, acho que vai ser um grande desafio. Quero me desligar do celulares, do computador, tvs e de toda tecnologia que eu conseguir.

Não dá para viver sem internet hoje em dia, concordo, a menos que estejamos de férias, num lugar calmo e tranquilo, o que é exatamente o que pretendo fazer. Quero aproveitar cada instante, cada pensamento, vagar e divagar. Curtir a natureza, meus amigos, cada detalhe que, por conta de tanta informação, acabamos deixando escapar. 

Espero que não esqueçam desse nosso espaço, que cuido com tanto carinho. Agradeço de coração a todos que me visitam e todo o carinho e atenção que tenho recebido aqui no blog ao longo desses anos. Prometo voltar e continuar participando dessa nossa luta, sempre contanto com o apoio e ajuda de todos vocês. 

Comentários

  1. Júlio, vá merecidamente descansar!! Teremos saudades, claro, mas entendemos sua necessidade e desejo!! Super boas férias, amigo (embora somente virtual, mas um grande amigo!!)! Super abraço, férias escandalosamente felizes é o que te desejo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, vamos votar nessa enquete e mostrar ao Feliciano que nós não queremos na CDHM. Segue o link, votem no "SIM",.

    http://polls.folha.com.br/poll/1309201/results

    ResponderExcluir
  3. RICARDO AGUIEIRAS03/04/2013, 10:45

    Parabéns, este é mais um ato de coragem, seu, Julio Marinho. Quisera ter essa coragem, mas , no meu caso, as pessoas me solicitam...risos...
    Bem sabe como amo esse espaço, que acabou se tornando o mais importante para mim. Mas entendo perfeitamente.
    A tecnologia está sendo mal usada, nos distanciando das pessoas e das ruas, onde tudo acontece e onde se faz arte e se tem ideias para... Na verdade, não sei onde isso irá nos levar. Beijos,
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Logo no dia da mentira ,eu quase que não acreditei.Rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. va descansar e boas férias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!