Imorais!


Por: Julio Marinho

Sim Myrian Rios, somos IMORAIS, confesso. Somos imorais pois amamos pessoas do mesmo sexo. Somos imorais porque insistimos em constituir famílias imorais baseadas no amor, afeto e companheirismo, tudo regado a muita imoralidade. Somos imorais quando exigimos os mesmos direitos civis que cidadãos heterossexuais. Sim, somos muito imorais!

Nossa imoralidade aflora e nos condena quando ousamos manifestar afeto em público. Nossas Paradas de Orgulho LGBT são absurdamente imorais, afinal de contas, onde já se viu ter orgulho de existir, sendo um... HOMOSSEXUAL? Não me espanta que diante de tanta imoralidade, sejamos vítimas de xingamentos, pedradas, lâmpadadas, facadas, chutes, socos, tiros, machadadas, foiçadas, enxadas e outras coisitas mais. Tudo culpa da nossa imoralidade. E isso também justifica o fato de que heterossexuais - incluindo irmãos, pais e filhos - sejam igualmente agredidos, afinal de contas, quem mandou parecer um homossexual, não é mesmo?

Também somos imorais quando a criticamos por você defender, com louvor, a moral e os bons costumes dizendo, publicamente, que deveria ter o direito de demitir um funcionário se ele confirmar sua homossexualidade. Ou quando você, a paladina dos valores familiares, compara homossexualidade com pedofilia. Uau, quanta imoralidade a nossa. Veja você, Myrian Rios, é tanta imoralidade que nem sei se conseguirei listar todas. Mas, fazendo um grande esforço, consigo me lembrar de mais outra imoralidade absurda. Espia Myrian Rios, casais, aliás, casais não, isso é muito imoral, duplas, melhor assim? Bom, essas duplas agora querem até adotar crianças, moralmente abandonadas por seus pais heterossexuais, diga-se de passagem, mas isso não importa. Não é um absurdo? Uma imoralidade? Onde vamos parar Myrian Rios, onde?

Agora o pior de tudo, guardei essa para o final, observe o cúmulo da imoralidade: Nós, os homossexuais, agora queremos também ter o direito de nos casar (pausa dramática). Como assim Myrian Rios? Quanta imoralidade, não é mesmo? Casamento é um valor cristão, mesmo o civil, claro que é! E quando um de nós, imorais convictos, morremos, a nossa família tem todo o direito de dispor dos nossos bens, mesmo aqueles que foram adquiridos juntamente com nossos companheiros. Nós, os imorais, não devemos ter o direito à herança, claro que não. A herança é da nossa família, que, moralmente nos renegou e nos abandonou, por conta da nossa homossexualidade, óbvio. 

Pois é Myrian Rios, você está certíssima em defender a moral e os bons costumes. E não ligue para essa coisa de ÉTICA, isso também é uma IMORALIDADE. 

Para você, guardiã e defensora da moral e dos bons costumes, deixo essa música de uma cantora lésbica e muito, muito imoral, chamada Zélia Duncan, ouça:

Comentários