Homem acusa mãe de homofobia depois de ser agredido e expulso de casa


Um repositor de 32 anos registrou um boletim de ocorrência contra a própria mãe, que usou uma faca para ameaçá-lo. A violência ocorreu na noite desta segunda-feira (7), em uma residência do bairro João Batista Botelho, em Araçatuba.
Briga entre mãe e filho teria porque o repositor é homossexual. Segundo consta no registro, a mulher chegou a cortar um dos dedos do filho, que foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal (PSM). Ele levou quatro pontos no local do corte.
De acordo com a polícia, a vítima foi até a casa de seu tio, onde também reside a sua mãe. No imóvel, ela passou a ofendê-lo por ele ser homossexual e estar acompanhados por amigos também homossexuais.
Ela mandou o filho embora alegando que sua presença influenciaria de forma negativa as outras duas filhas menores. O repositor disse para a mãe que ela estava nervosa por conta de uma briga que ela teve com o namorado, tendo ela se irritado ainda mais com ele e para expulsá-lo pegou uma faca.
Um dos gestos da mulher acabou atingindo o dedo do repositor, causando um corte. Depois de ser socorrido no PSM, ele entrou com uma representação contra a mãe por lesão corporal.
Casos de preconceitos seja ele por opção sexual orientação sexual (correção minha), cor da pele ou religião são comuns e intensos em algumas regiões e países. Mesmo com movimentos em defesa das classes, vítimas dessas perseguições continuam surgindo. Denunciar a intolerância é um dos caminhos para coibir essas ações, segundo as autoridades. 
(Notícia do portal OesteSom)

Comentários

  1. Ricardo Aguieiras09/01/2013, 16:48

    Depois dizem que isso não acontece e que família é a melhor coisa do mundo....que tragédia!!! Se eu escrever um décimo do que já passei com a minha e que, infelizmente, vez por outra continuo passando, escrevo um conto de terror dos mais violentos, será um sucesso... (ironia triste ON)
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é,Ricardo Aguieiras.Todos os homossexuais são vítimas de violência e preconceito dentro do próprio seio familiar.Eu também sou uma vítima da minha família...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!