Radialista afirma: "Os direitos dos homossexuais estão matando nossas crianças"

Linda Harvey

Linda Harvey, apresentadora da rádio cristã WRFD, baseada em Ohio, alertou que o movimento gay nos Estados Unidos está levando crianças ao pecado e, finalmente, à morte prematura.

No começo do mês Linda havia dito que o casamento homossexual incentiva as crianças a fazerem sexo gay, que homossexuais não são humanos e não devem, portanto, ser protegidos pela Constituição dos EUA. Ela também afirmou que Jesus poderia ser forçado a casar com outro homem quando ressuscitasse.

Já em um programa recente, Harvey declarou: "Os homossexuais estão lançando seu movimento sobre os nossos filhos. Eles, por algum motivo, estão muito ansiosos para oferecer isso aos nossos filhos."

Harvey afirmou também que os direitos dos homossexuais são uma "grande mentira do abismo do inferno". E ainda alegou que os direitos dos homossexuais significam que as crianças não estão sendo informadas "sobre um outro lado, um outro belo e positivo lado de melhoria e prolongamento da vida, esse lado são os valores tradicionais. É odioso o que está sendo retratado por aqueles que estão desesperados para perpetuar o seu pecado e querem arrastar as crianças, ao contrário do que Jesus queria que as pessoas fizessem com elas".

Surpreendentemente, a apresentadora disse ao público que os direitos dos homossexuais irão "matar nossos filhos, estamos matando seus corações, seus espíritos, sua sensibilidade para com outras pessoas, estamos a dar-lhes as ferramentas para fazer com que eles nunca tenham uma vida feliz, produtiva e um casamento no futuro, se eles já estão tão endurecido em seus corações para essa bonita função, que Deus concebeu para seus corpos".

"Este é o coração, isso é absolutamente devastador, eu fico emocionada cada vez que penso sobre como estamos levando nossos filhos para o pecado. Jesus disse para não levar os pequenos para o pecado, e por que estamos fazendo isso? Por que não estamos lá fora lutando por nossas crianças?

"Exorto-vos a procurar em seus corações e encontrar uma maneira para fazer uma chamada, fazer uma chamada sobre o Bill Heartbeat (projeto de lei que proibiria todos os abortos logo assim que haja o batimento cardíaco fetal, sem exceções para estupro, incesto ou risco à vida da mãe), fazer uma chamada para as escolas e seus presidentes do conselho, e verificar se eles não estão permitindo que programas pro-homossexuais sejam ensinados em suas escolas ".

Eu sei que, num primeiro momento, as declarações da apresentadora parecem risíveis, mas não são. E não são porque esse tipo de declaração influencia outros malucos, como Linda, que, motivados por esses discursos - aparentemente insignificantes de tão surreais - acabam cometendo as maiores atrocidades. 

Linda Harvey, assim como outros conhecidíssimos líderes e fanáticos religiosos, validam e incitam o ódio contra os cidadãos LGBT's. É por essas e outras coisas, que não ficamos surpresos quando tomamos conhecimento de tantas agressões e mortes com requintes de crueldade perpetrados contra Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros. 

Comentários

  1. RICARDO AGUIEIRAS29/12/2012, 13:44

    Com toda a certeza, Mariza Lobo e sua laia pensam exatamente como essa louca americana. Religião deixa de ser o "ópio do povo", para ser a DOENÇA DO POVO, pessoas sem nenhum preparo para a reflexão e decisão, precisam de bodes expiatórios e de quem lhes diga o que é certo. DOENÇA!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao sou homossexual, mas tenho vergonha de que heteros pensem desta forma destrutiva.Hitler teve um lampejo de "sabedoria" parecido, e olhem no que deu.

    ResponderExcluir
  3. "Ela também afirmou que Jesus poderia ser forçado a casar com outro homem quando ressuscitasse." Pfff... Como essa gentinha distorce os fatos e ainda tem gente que cai na lábia dessa escória. Jesus se casaria com outro homem se ele quisesse, de modo algum seria obrigado. É pra chorar...

    ResponderExcluir
  4. Sera que sao os gays, que estao matando os jovens e criancas, ou os heteros ignorantes, falsos moralistas, fundamentalistas religiosos que entram nas escolas, cinemas, lojas de departamentos armados atirando feitos loucos? Pelo que vejo, vivo e sei, os gays sao os mais amorosos e capazes de dar uma educacao digna e de respeito ao proximo. Este ser nao merece nem ser chamada de humano. Uma desiquilibrada mental.

    ResponderExcluir
  5. Com esse nível de conhecimento, me admira muito ver aonde a distinta chegou. Total viagem errada causada pelo "ópio" da religiosidade fervente. Fora a terrível mania de julgar pessoas e fatos sem devido conhecimento prévio. Nem o decantado conhecimento bíblico no qual os evangélicos tanto dizem se basear ela tem. Onde ela tirou essa ideia de Jesus ser forçado a casar com um homem, caso volte? Sou agnóstica mais pra ateia, mas acho fundamental respeitar os q tem fé. Essa senhora,ao fazer a sua apologia religiosa, acaba por achincalhar os seus "irmãos" de burros, além de pregar a intolerância,o ódio e o preconceito. E se os GLBT não são humanos nem dignos de direitos, então ela também não é, pois é da mesma espécie, ainda q não seja GLBT. Agora, a reportagem tem razão em afirmar q apesar da piada, a atitude dela revela perigo por incitar milhares de pessoas tão sem conhecimento quanto à violência e ao caos social e político. Salete Rossini.

    ResponderExcluir
  6. Linda Harvey disse que os gays não são humanos? Então quer dizer que, para ela, amar o próximo é "amar ao hetero" tão somente? Linda Harvey pulou, em sua leitura da Palavra de Deus, as partes em que o texto fala que a luta não é contra a carne e o sangue, mas que deve ser em espírito, através de orações e súplicas. Ela também pulou a parte que fala que o amor supera todos os obstáculos, que o amor é poderoso para quebrar todas as barreiras. Ela também esqueceu de ler que a justiça pertence a Deus. A sociedade não pode aceitar pessoas que usam a bíblia e alguns de seus valores para condicionar os cidadãos a viverem estilos de vida calcados em determinadas posturas culturais. O gay é um ser humano, ele pertence a sociedade, não está à margem dela! O gay necessita ser aceito e ter seus direitos assegurados, assim como qualquer hetero. Isso nada tem a ver com religião. Os religiosos também necessitam ter seu direito de culto, seu direito a apregoar seus valores a seus filhos, etc. Mas não podem ter o direito de condicionar vidas a adotarem sua cultura. Abraços, @marcpbb

    ResponderExcluir
  7. Na bíblia ta escrito que mulheres devem se calar e se recolher e obedecer os maridos! Então pq vc nao segue a biblia que vc acredita?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!