Hoje é dia de poesia no Nossos Tons

Essa é a estreia de Sil Costa aqui no blog, uma dica luxuosa dos nossos grandes amigos João Pedro Seinblitz e Ricardo Rocha Aguieiras. Sil é uma dessas almas raras, dessas que a gente ouve falar e que, com muita sorte, temos contato. É bem provável que outros trabalhos do Sil Costa sejam publicados aqui no Blog. De qualquer forma, por enquanto só nos resta ficar aqui torcendo para que ele nos brinde com outras obras, outros dizeres, outras palavras...



Por: Sil Costa

Simbiose de desejos. Desejos simbióticos

Encontrei-te em mim mesmo, nos segredos, no silêncio
Encontrei-te em minha respiração
Em minha transpiração
Me vi em teus lábios
No teu afago
No teu sorriso pequeno
Me vi no teu corpo
Rasgando-te a alma e selando-te em mim.
Me vi no teu tesão latente
Nas veias era corrente
Como um rio que corre pro mar
Me vi na tua boca, beijando,mordendo a minha
Tua língua, na minha
Tua nudez ainda vestida
Me vi no teu cheiro, que inundava meu desejo
Tuas mãos correndo meu corpo, marcando-me com tuas digitais
Me vi cercado por tuas pernas, tuas coxas, tua virilidade
Me vi em ti, enquanto me entrelaçavas com teus gemidos
Me vi, me vi e ceguei de prazer
Não mais enxergava, mas sentia
Não mais ouvia sussurros, mas gritos, urros
Teus beijos e tua língua caminhavam em minhas costas
Enquanto tu me cavalgavas
Te sentia em mim
Não apenas no corpo
Mas no todo
Mordia-me à nuca
Apertava-me contra deu peito
Eu de costas no leito
Gritava de tanto amar
Teu cheiro virava perfume
Teu suor lubrificava meu sangue
Teu gozo inundava-me o ser
Amar-te todos
Meu homem, meu ser.


Comentários

  1. ricardo aguieiras03/11/2012, 08:09

    Lindo, né, gente... lindo e emocionante...
    Que o Sil no dê mais dessas preciosidades que a gente guarda numa caixinha de joias, aquelas em que uma bailarina dança, ao abrir...
    Beijos e sucesso, SIL!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. É lindo mesmo.E forte,e gera imagens poderosas.
    Que venham muitos outros.


    Walter silva

    ResponderExcluir
  3. Meu amor escreve com a alma e com o coração. Ele é só emoção!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabuloso! fiquei tão animado ao termino da leitura desse tesouro, que te daria um beijo como agradecimento se pudesse, Sil.
    Obrigado!
    Abraços, John Rhayllander

    ResponderExcluir
  5. Profundo , deliciosamente indocoroso!

    ResponderExcluir
  6. Profundo , deliciosamente indecoroso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! É o amor que serve de exemplo pra tanta gente. Realmente belíssimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!