A imbecilidade disfarçada de fé


Por: Sil Costa

Quando o assunto é homoafetividade, muitos se colocam contra, pois, acham que isto é imoral, errado, danoso à família e à sociedade. Por quê?

Porque quando o homem, incapaz de resolver-se com suas próprias fraquezas e seus medos, joga na imoralidade, na indecência, no erro, aquilo que ele muitas vezes deseja praticar, viver, experimentar, mas foge, pois está ligado ao "Status Quo" que na realidade é uma base imbecil, retrógrada e estúpida de viver e vivenciar a vida.

Ninguém é obrigado a viver como a ditadura do "normal" impõe, pois se assim fosse, não haveria revolucionários em todos os campos, desafiando a imbecilidade e a pseudo-normalidade humana, mostrando para os senhores "perfeitos" , que a vida vai além do famoso papai, mamãe e filhinhos.

A homoafetividade é uma realidade humana, queiram os imbecis ou não, pois homossexuais sentem, amam e vivem suas emoções, mesmo quando uma meia dúzia de gatos pingados insistem em lutar contra, armando-se de DEUS para jogar a sociedade contra este sentimento real.

Homens incapazes de sanar, de resolver satisfazer e vivenciar suas emoções preferem esconder suas verdades dentro de uma "caixa de Pandora", onde o segredo "parece" estar bem guardado. Porém, amigos, este segredo fica oculto mas vivo e quando estes mesmos senhores, donos da verdade, não conseguem assumir seus desejos, "pulam a cerca", fazendo com rapazes profissionais do sexo, em locais distantes, onde eles acham que estão seguros. Após a satisfação física, retornam às suas vidinhas "ilibadas", condenando os homossexuais daquilo que eles fazem entre quatro paredes, fingindo que nada aconteceu, tornando o ato homossexual como inexistente.

Da mediocridade alheia nascem perseguições, assassinatos, espancamentos e destruição. E estes senhores continuam a fazer suas odisseias sexuais na calada da noite preta, ou mesmo na hora do almoço. HIPÓCRITAS.

Quando a sociedade lembrar que somos todos iguais, que sentimos, amamos e somos felizes como somos, ela tomará outro rumo. Porém, enquanto este dia não chegar, teremos que ter pulso firme, gritando aos quatro cantos que somos como somos, sem medo da felicidade, pois o sol nasce pra todos, e a sombra também.


Comentários

  1. ricardo aguieiras17/11/2012, 09:50

    Sil Costa, com seu jeito direto e ao mesmo tempo delicado, falou e disse tudo! Adoro!
    Ele e o seu maridão, de longe lá dos EUA, conseguirem resgatar a ideia de UNIÃO, de FAMÍLIA que há em todos nós, mas que estava perdido numa militância partidarizada que é a lGBT de hoje! Nossa luta está acima de tudo isso e o Sil, em sua generosidade, nos lembra. VIVA SIL COSTA!!!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu amor tem a sensibilidade dos amantes, a força dos justos e a nobreza dos decentes. Parabéns aos amados Julio Marinho e Ricardo Aguieiras pelo blog fantástico, e meu carinho e fraternidade pelo o que fazem por meu Sil.
    Beijos!!!!!!
    João Pedro Seinblitz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!