Menina de 10 anos filha de pais gays escreve carta comovente para Barack Obama


Como não poderia deixar de ser, o debate sobre os direitos civis dos cidadãos LGBTs torna-se ainda mais visível na campanha eleitoral para a presidência dos Estados Unidos. São incontáveis ​​os atos e declarações de cidadãos anônimos, mas um tem chamado mais atenção, a carta emocionente de agradecimento de uma menina de dez anos, filha de um casal gay da Califórnia, ao presidente Barack Obama. Os pais de Sophia, Jonathan Bailey e Triton Klugh, orgulhosos pelo gesto da filha, resolveram postar a carta no Facebook, juntamente com uma nota e atingindo um impacto notável: "Eu me abstenho de questões políticas, mas isso é muito próximo para ignorar. Isto não é sobre o presidente Barack Obama - é sobre o que é certo. Então, francamente, se você não concorda com a posição, inocente, sincera e surpreendentemente simples da minha filha de 10 anos, então por favor me delete de sua lista de amigos..."

De acordo com o relato de um dos pais, Jonathan Bailey, em sua conta do Facebook: "Assim de forma totalmente espontânea, nossa maravilhosa pequena de 10 anos decidiu escrever esta carta para Barack Obama, nos enchendo de orgulho. Sophia escreveu dizendo que ela está contente com o presidente dos EUA, ela concorda que dois homens podem amar uns aos outros, porque [ela] tem dois pais que se querem." Mas ela também acrescenta que os seus colegas na escola "acham que isso é nojento" e a incomodam. Sophia pergunta o que o presidente iria fazer com relação a isso. E conclui afirmando que ele é o seu herói e ela espera que ele seja reeleito.

"Caro Barack Obama,

Sou Sophia Bailey-Klugh, eu só queria dizer a você que estou muito feliz pois você aprovar que dois homens possam amar uns aos outros, porque moro com dois e eles se amam. Mas, as crianças da minha escola acham estranho, isso realmente dói no meu coração e fere meus sentimentos. Então, eu venho até você, porque você é o meu herói. Se você fosse eu e tivesse dois pais que se amam e seus amigos na escola brincassem sobre isso, o que você faria? Por favor, responda! Eu só queria dizer que você realmente me inspira e eu espero que você ganhe para ser o presidente. Você iria tornar o mundo um lugar totalmente melhor.
Sua amiga Sophia"

'PS Por favor,  dê um oi para as suas filhas'


Comentários

  1. Lindo... Engraçado.. quando tem algo bonito..... ninguém comenta!!!! Fiquei emocionado com a carta....

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo
    São atitudes assim que infelizmente esse mundinho não reconhece!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha. Criança é tudo

    ResponderExcluir
  4. Marcelo também achei Lindo! Na verdade me emocionei até!

    ResponderExcluir
  5. esta é a representação mais verdadeira da inocencia e da pureza de uma criança, parabens para esses pais, pela educação dada.

    ResponderExcluir
  6. Emocionada com a atitude desta criança. Esta é prova viva que toda criança não nasce preconceituosa, mas sim, são os adultos preconceituosos que enchem as cabeças inocentes de nossas crianças.
    Muito fofa essa guria...

    ResponderExcluir
  7. Achei linda essa carta! Parabéns aos pais desta criança!

    ResponderExcluir
  8. ricardo aguieiras07/11/2012, 13:40

    Lindo, mexe com a gente, muito lindo.... obrigado, Júlio!!!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que coisa linda,gente... Sem palavras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!