Silas Malafaia declara apoio a Serra


Silas Malafaia, um dos maiores homofóbicos do país e que, nas horas vagas, também é pastor e líder da igreja evangélica "Vitória em Cristo", não descansa, jamais, de vomitar seu ódio contra a população LGBT. Coisa que, aliás, já virou o principal ofício do empresário da fé pastor. O ataque mais recente foi feito no seu perfil do Twitter, nele Silas pede que seus seguidores votem no candidato do PSDB à Prefeitura, José Serra.

Malafaia justificou o pedido alegando que, o ex-ministro da Educação e adversário de Serra, Fernando Haddad (PT), foi o responsável pelo kit anti-homofobia, material que seria distribuído nas escolas aos profissionais de educação, e apelidado levianamente pelos evangélicos de "kit gay". "Atenção São Paulo. Gostaria de me omitir nesta eleição, mas não podemos deixar q Haddad, autor do kit gay, vá p/ o 2º turno. Vote em Serra!". "Cuidado para vc não votar em irmão q não vai ser eleito, e eleger um filho do diabo." Escreveu Malafaia no microblog.

No site da revista/lixo, "Veja", Malafaia explicou suas declarações: "A politica é muito dinâmica, com a queda do (candidato do PRB) Celso Russomanno, é provável que quem for disputar com ele ganhe as eleições. Por isto estou me antecipando, porque a decisão é agora, não dá para esperar o segundo turno, como eu previa."

Não podemos esquecer que, em 2010 Malafaia também declarou apoio a Serra na corrida presidencial, no entanto, foi vencido pela petista Dilma Rousseff, que aliás, até hoje não disse ao que veio nas questões dos direitos civis dos cidadãos LGBTs.

Resumindo: ter o apoio do Malafaia já é motivo mais que suficiente para que José Serra não seja eleito. Agora é com vocês paulistas!

Comentários

  1. CARA VOU T FALAR A VERDADE EU TO COM MUITO MEDO.
    SE OS EVANGELICOS CONTINUAR CRECENDO, LOGO LOGO TEREMOS QUE NUS ESCONDER. N EU N ESTOU COM MEDO ESTOU EM PANICO. É SERIO. DANIEL COUTINHO DOS REIS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!