Anne Hathaway vai doar parte do dinheiro arrecadado com a venda das fotos de seu casamento em apoio ao casamento gay


Anne, que tem sido uma antiga defensora dos direitos civis dos cidadãos LGBTs, disse que vai doar parte do dinheiro que arrecadou com a venda das fotos de seu casamento. A atriz se casou em 29 de Setembro, na Califórnia, com o também ator Adam Schulman, e vendeu as imagens para grandes veículos midiáticos.

A famosa atriz de "O Diabo Veste Prada", "O Cavaleiro das Trevas Ressurge" entre outros, vai dividir o dinheiro entre várias instituições de caridade que lutam pelo casamento igualitário, incluindo a "Freedom To Marry", "American Cancer Society", "St Jude Children’s Research Hospital" e "The Girl Effect".

Hathaway e seu novo marido já tinham trabalhado junto a "Freedom To Marry", ajudando na arrecadação de cerca de US $ 500.000, que serão canalizados estrategicamente para as campanhas para legalizar o casamento igualitário em Washington, Maine, Minnesota e Maryland, em novembro.

Em entrevista à revista GQ, em 2010, Hathaway disse que sua família havia rejeitado seu catolicismo após seu irmão mais velho sair do armário: "A família toda se converteu ao episcopalismo depois que meu irmão mais velho saiu do armário. Por que eu deveria apoiar uma organização que tem uma visão limitada do meu amado irmão?"

Washington, Maine e Maryland irão votar sobre a igualdade de casamento em 6 de novembro. Ao mesmo tempo, os eleitores de Minnesota irão escolher se querem uma emenda constitucional que defina o casamento apenas entre um homem e uma mulher.

Comentários

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!