DJ Fatboy Slim faz duras críticas a quem é contra o casamento gay


O DJ "Fatboy Slim", nascido "Quentin Leo Cook" mas também conhecido como "Norman Cook", lançou um duro ataque aos "reacionários de direita, idiotas homofóbicos e fanáticos religiosos" por estes serem contra a igualdade do casamento no Reino Unido.

O artista fez uma defesa firme da campanha mundial para equalizar as leis do casamento para casais do mesmo sexo. Norman acredita que a oposição feroz por alguns é devido a uma lacuna de gerações. Ele disse que falou com seu filho, Woody, sobre o casamento igualitário "outro dia" e, segundo ele, o menino de 11 anos de idade lhe perguntou: "por que alguém teria um problema com isso?" Norman respondeu dizendo: "eu não sei?"

Fatboy Slim, de  49 ano, casado com a apresentadora de TV e rádio Zoe Ball, também falou da sua alegria em tocar na Parada do Orgulho Gay de Brighton e que essa era uma ambição pessoal antiga sua. Norman conseguiu tocar esse ano, mesmo com sua agenda lotada, porque os organizadores do festival mudaram a data devido aos Jogos de Londres 2012.

Comentários

  1. Olha que legal: Meu filho também é criança (10 anos) e já se declarou favorável ao casamento igualitário e contra a homofobia - inclusive há algumas semanas andou brigando na rua que eu sei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!