Mitt Romney acusa Obama de iniciar uma "guerra de religiosa" por apoiar o casamento gay


O político americano Mitt Romney, representante do Partido Republicano para as eleições presidenciais no mês de novembro, atacou o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, por seu apoio à igualdade no casamento.

Mitt Romney decidiu usar o apoio de Barack Obama ao casamento homossexual e ao aborto, entre outras questões que representam progressos para a sociedade, para dizer que o mesmo iniciou uma "guerra contra a religião".

O republicano lançou uma campanha de publicidade em vários Estados americanos onde defende a tal "guerra contra a religião" empreendida por Barack Obama, por conta do seu apoio para o reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo e o aborto.

Romney aparece na propaganda de televisão com vários representantes da Igreja Católica, mostrando o seu compromisso com a religião, algo que já era evidente nos últimos meses, depois que o candidato republicano assinou um documento de uma organização fundamentalista, onde prometeu, caso seja eleito presidente, a proibição do casamento igualitário na Constituição dos Estados Unidos.

Comentários