As melhores praias Gays do mundo


O portal de Turismo GayCities, um dos maiores guias virtuais especializado em turismo gay do mundo, publicou uma lista com as melhores praias que todo gay deveria visitar, sempre. As praias em questão foram postuladas e recomendadas de acordo com a experiência de seus usuários. Se você está planejando ir ao exterior de férias, esta lista pode ajudá-lo.


Brasil
Para quem gosta de paisagens "musculares", o site recomenda a "Farme de Amoedo" (mais conhecida como "Farme Gay"), localizada em Ipanema e onde se concentram homens que exibem suas anatomias esculpidas em academias de ginástica, sungas minúsculas e apelidados de "Barbies", como são conhecidos os homens musculosos no Rio.

México
Sob o sol de "Puerto Vallarta", existe uma área gay chamada "Los Muertos". Basta procurar as cadeiras azuis, de uso exclusivo dos frequentadores gays, e deixar que o resto aconteça: belos homens de sunga de todas as partes do mundo, bebidas, música e uma paisagem inesquecível.

Canadá
A poucos minutos de Toronto, "Hanlan’s Point" é um oásis de beleza masculina e areia branca, onde a nudez é também aceita desde 2002. Parece incrível que, tão perto da cidade, eles escondam este refúgio de liberdade e sensualidade.

Estados Unidos
Para aqueles que apreciam os espaços gays, sem dúvida que este país concentra a maior quantidade de praias exclusivas masculinas, sejam convencionais ou nudistas. Os primeiros destaques vão para: "Pines Beach" (New York), famosa pelos seus "tea dances" e "pool parties"; "12th street Beach" (Miami), uma das mais populares do país; "Poodle Beach" (Rehoboth), onde os esportes de praia estão na ordem do dia, e os moradores são muito sociáveis;  "Will Rogers Beach" (Santa Monica), que não é ainda "oficialmente" uma praia gay, mas caminha a passos largos, a ponto de ser conhecida como "Ginger Rogers". Entre as praias de nudismo dos Estados Unidos as mais populares são: "Black Beach" (San Diego), "Baker Beach" (San Francisco) e "Herring Cove Beach" (Provincetown).

África do Sul
Para os mais românticos, o site recomenda o incrível pôr do sol da praia "Clifton 3", um paraíso gay protegido das brisas do oceano que viajam constantemente para a Cidade do Cabo. Os mais "naturistas" são convidados a conhecer "Sandy Bay", uma praia de nudismo não oficial, onde se pode relaxar e se sentir muito confortável com a privacidade dada pelas dunas de "Hout Bay".

Austrália
Quem não sonha em cair nos braços de um dos salva-vidas de "Baywatch"? A fantasia pode se realizar nos arredores de Sydney na praia de "Bondi" - particularmente em uma área nas imediações do clube de Surf do "North Bondi". Se o dia estiver muito quente, e alguém quiser se refrescar, a praia do "Obelisco" é o lugar certo; para entrar só é preciso usar protetor solar.

Portugal
A pequena ferrovia que corre ao longo da "Costa de Caparica", a partir de Lisboa, delimita a área de nudismo de praia "19", também conhecida como "Praia da Bela Vista", onde a areia quente é confundida com as peles douradas dos homens que entregam sua nudez no sol.

Espanha
Um mar transparente e de água quente banha a rasa baía onde se encontra a praia de "Balmins", em Sitges. É um dos melhores espaços gays da Espanha, onde usar roupas é opcional e não usar nada - além de protetor solar - é tendência.

Israel
A vida gay de Tel Aviv é uma das mais vibrantes e ecléticas do Oriente Médio. Neste contexto, a praia gay do hotel "Hilton Beach" não passa despercebida: é um lugar de grande interação entre moradores e turistas de todo o mundo, que buscam a experiência do "sabor da cidade"; Se é que me entendem...

Comentários