Segundo cristãos americanos, gays são culpados por massacre do Colorado


Fred Jackson, diretor de imprensa da American Family Association (AFA), ao se manifestar sobre o massacre no Colorado, onde morreram doze pessoas e 58 ficaram feridas, disse que as igrejas cristãs liberais (que apoiam os homossexuais) e meios de comunicação contribuíram com o incidente violento por, supostamente, desenfatizar o temor de Deus e da Bíblia. "O tiroteio é resultado da existência de igrejas liberais e de uma imprensa liberal que ajudam a tirar a ênfase no medo de Deus e da Bíblia". Jackson também culpou os liberais em geral, assim como a internet e os filmes, tudo isso numa entrevista difundida pela rádio da própria AFA.

Na entrevista Fred Jackson alega que os "padrões de comunidade" nos EUA refletiam os princípios bíblicos. Em seguida diz que nos últimos 40 anos uma série de situações "parecem ter se conjugado para nos levar à situação atual". As tais situações seriam: filmes de Hollywood, as "internets", as mídias com tendências liberais, os políticos, e até algumas igrejas que "estão abandonando a autoridade das Escritoras e perdendo o medo de Deus", esclarecendo mais à frente que são igrejas que "pregam que Deus aceita a homossexualidade".

"Estamos vendo o seu julgamento. Algumas pessoas dizem que 'o julgamento de Deus deve estar chegando', e estamos a testemunhá-lo". Declarou Jackson.

Membros da "Westboro Baptist Church", famosos pelas manifestações em funerais de militares e de policiais, onde carregam cartazes dizendo coisas do tipo "Deus odeia os Gays" e "Graças a Deus pelos soldados mortos", disseram via Twitter que os trágicos acontecimentos do Colorado são "Resultado DIRETO da nojenta parada gay do Colorado". A marcha aconteceu no mês passado.

Um Congressistas Americanos, chamado Louie Gohmert (R-Texas), também entrou na onda e declarou que "estes tiroteios acontecem por causa dos continuados ataques às crenças Judaico-Cristãs, que permitem que casos como os de Aurora possam acontecer".

Estas mensagens não são apenas ofensivas, são incrivelmente confusas. Afinal de contas, Deus estava agindo através de um atirador solitário? Mais importante, será que alguém ainda acredita nesta merda toda? Pelo visto sim, basta ver a grande quantidade de pessoas que seguem esse tipo de fundamentalista criminoso, que tem como único objetivo disseminar o ódio pelos quatro cantos do mundo. 

Comentários

  1. Assustador. Alguém pode me dizer qual a relação entre gays e atiradores?? E que tipo de cristãos são essas pessoas? Têm mais ódio no coração do que tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Quando leio uma coisa desta, me questiono: Será que esta pessoa já leu a Biblia? Acho que não! Se tivesse lido já teria familiaridades com genocídios, massacres, ódio, etc. Tenho muito pena e desprezo por estas pesssoas mediocres.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!