Homossexual é assassinado em Sergipe


Segundo informações, Edivanildo Marcelino Pereira, 39, conhecido por Didjio, foi assassinado em sua própria residência por golpes de facas por volta da 0h 30 m deste domingo, 08. Segundo relatos, a vítima começou a ser golpeada no banheiro e acabou falecendo entre a sala e o batente que dava acesso ao toalete.

De acordo com informações colhidas no local, o ou os assassinos cometeram o crime premeditado e um par de luvas foi utilizado na tentativa de eliminar impressões digitais que venham  trazer pistas da autoria do assassino. Conforme relatos, após assassinar o rapaz, o assassino levou pelo menos a sua motocicleta cinqüenta cilindradas e um aparelho celular.

No momento em que a redação do diário sergipano estava no local do crime, o ex atleta do Flamengo e do Palmeiras, Índio, esteve na residência e lamentou o fato, afirmando que tinha acabado de conhecer a vítima há algumas horas antes do acontecido. "Eu estava jantando no XPTO quando conheci esse rapaz que se aproximou da minha mesa e começou a puxar assunto", lamentou o atleta que informou as autoridades policiais que o a vítima estava no momento na companhia de três mulheres e uma criança.

Ainda segundo informações de amigos da vítima, alguns vizinhos ouviram o barulho e acharam que fosse algum casal brigando.

A Polícia civil esteve no local e colheu informações com vizinhos e amigos, bem como detalhes na residência que possam esclarecer mais esse homicídio na cidade de Estância.

O homem foi golpeado no pescoço e nas costas. Didjio era bastante conhecido e trabalhava como professor de dança.

Fonte: Faxaju

Comentários