Organização apresenta assinaturas fraudulentas para exigir plebiscito contra casamento gay

A organização homofóbica "Preserve Marriage Washington", recentemente apresentou uma petição com mais de 200.000 assinaturas exigidas para a realização de um referendo sobre o casamento igualitário. O plebiscito busca anular a recente lei do estado de Washington que legaliza o casamento homossexual - a lei foi aprovada pela Assembleia Legislativa e assinada pelo governador democrata Chris Gregoire em 13 de fevereiro. No entanto, as autoridades locais detectaram mais de 51.000 assinaturas fraudulentas. A lei prevê penas de até cinco anos de prisão para a fraude.

A organização, que trabalha para impedir o reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo, apresentou um total de 247,331 assinaturas, mais do que duas vezes o mínimo necessário para qualificá-lo para a votação, que seria de 120,577 assinaturas. Mesmo com a rejeição das assinaturas fraudulentas, o referendo se qualificou para a votação de novembro.

A organização deverá ser acionada na justiça por ter cometido fraude, que é punível com pena de até cinco anos prisão e uma multa pecuniária de US $ 10.000.00.

Comentários

  1. RICARDO AGUIEIRAS17/06/2012, 10:02

    Pois é, eles, os homofóbicos e suas organizações não têm escrúpulos nenhum em suas ações contra nós. Vergonha imensa dessa gente, que burla Leis, burla o Estado de Direito e até a democracia, em nome de seus objetivos espúrios e enganosos.
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!