Revista voltada ao público LGBT "Simples Assim" chega ao mercado

Será lançado nessa semana um novo produto da Editora Nova Geração, a Revista Simples Assim.

Voltada para o público LGBT, a Simples Assim será a primeira revista brasileira focada na difusão de conteúdo de qualidade com matérias aprofundadas sobre as principais temáticas relacionadas a comunidade LGBT, tais como: lazer, cultura, entretenimento, turismo, comportamento, sexualidade e entrevistas com personalidades. A frente da Revista estão a jornalista Rose Castilho, como editora-chefe e o executivo da Editora Nova Geração, Alan Banas, como Publisher.

Indo na mesma conduta jornalística que nós da Agência LGBT Brasil, o jornalismo LGBT está se fortalecendo e indo na contramão do que existia até a algum tempo atrás, onde apenas produtos com muita sensualidade, sexualidade e pornografia eram oferecidos.

Na capa da primeira edição, a Simples Assim apresenta o outro lado da apresentadora e ex-VJ da MTV Penélope Nova. Conhecida e reconhecida pelas tatuagens, que, por si só, já chamam atenção, e pelas atitudes, em grande parte, geniosas e diretas. Sem papas na língua, Penélope mostra o seu lado mais íntimo e sensível.

Com mais de 60 anos de experiência no mercado editorial, a família Banas criou a Editora Nova Gestão com o objetivo de trazer soluções para o setor de revistas direcionadas e customizadas.

Um dos seus principais títulos, a revista Cozinha Profissional, é direcionada ao setor de alimentação fora do lar. A Editora Nova Gestão também realiza todo o projeto de publicações customizadas: da pesquisa de mercado até a impressão e distribuição.

Passam pelo trabalho de equipe da editora também as pautas, artigos, fotografias, diagramação, revisão, comercialização, entre outras etapas importantes dentro da realização do projeto.

Fonte: Agência LGBT Brasil

Comentários

  1. RICARDO AGUIEIRAS12/04/2012, 08:36

    Uffffa!!!! finalmente! Finalmente uma revista que não é para uma elite gay endinheirada e que se propõe a discutir coisas sérias. Também merecemos! Que ela cresça e se torne competitiva no mercado, sem se submeter às regras de quem só enxerga o pink money pela frente! Parabéns!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!