Grupo cristão faz manifestação na Avenida Paulista e entrega folhetos pregando contra gays

O grupo Oliveira, dissidente da Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade (TFP), organização ultra-conservadora cristã, fez uma manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, na semana paassada. 

Os integrantes carregavam estandartes dourados com a imagem de Plínio Correio Oliveira, fundador da TFP, e entregavam folhetos e livros que denunciavam a prática do aborto e os homossexuais.

"Esses são os livros da campanha, pelos quais denunciamos a ação do movimento abortista e do movimento homossexual. É uma campanha pacífica, pois a atuação destes grupos leva a uma perseguição religiosa no Brasil", explica um deles.

Martins (foto), assessor de imprensa do grupo, diz que a homossexualidade é um vício e que não pode ser apoiada pelo governo.  "Há tratamento uma vez que a pessoa se viciou, muitas vezes por causa da má companhia. Temos curas e no livro há vários casos e doutores que fazem esse tratamento", afirma ele.

Os panfletos distribuídos pelo grupo dizem que a adoção de uma criança por  um casal homossexual prejudica sua educação e que os gays são responsáveis por uma epidemia de AIDS, cujos infectados custam muito aos contribuintes por conta do seu tratamento.

"A maior parte da população brasileira é católica ou cristã. A maioria também é contra [os gays], então a lógica da democracia diz que seria justo legislar para ela. Não queremos um Estado que protege, prolifera e ensina nossas crianças o homossexualismo (sic)" , encerra ele. 

Fonte: A Capa

Comentários

  1. RICARDO AGUIEIRAS24/04/2012, 12:43

    O que eles pregam é fascismo puro, ofensa pura, incitação ao ódio de forma declarada e merece, até uma ação nossa na Justiça... é um horror puro, algo totalmente louco e defasado de sentido. A culpa disso é o crescimento de uma direita tacanha, nociva e que está crescendo inclusive na mídia deste país. Faz tempo que precisamos reagir. Sei que a TFP é muito desacreditada e vista como algo "exótico", até, mas já disseram que nunca devemos desprezar o poder do inimigo.
    Ricardo Rocha Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ... No ANo PAsSdO hoUve uma manifestação, como esta, na CAPITAL FEDERAL em frente ao centro comercial GiLBeRTO SALoMÃO, estou com o panfleto aqui em MÃos ... Por ser Lésbica, achei um absurdo a facilidade na propagação da HOMOFObia em plena LUZ do DiA ... é preciso daR um BASTA ... Que a PL-122 seja a base do DIREiTO q precisamos para CALAR o que virou DEsResPeiTo aos direitos (sexuAL) do ser humano. Sou a FAvor d uma PL q resulte em MULTA pecuniária (de ALTO VALor) para CALAR queM NÃo devia AcuSAR.

    ResponderExcluir
  3. São uns verdadeiros fascistas imbecis que acreditam que pode se ensinar crianças a serem gays, como se ser heterossexual, homossexual, lésbica, transexual,bissexual fosse uma escolha ou pudesse ser uma opção, uma prática que pode aprendida e ensinada. - "Olha eu quero ser hetero, não eu quero ser lésbica". Bom seria se fosse assim, mas não é. Indetidade sexual não é opção ela se constrói com a contruçaõ da identidade, sem que a pessoa possa fazer qualquer coisa para mudar. Eu sou hetero mas se fosse possível, gostaria de ser lésbica.Inclusive, há uns dias, uma lésbica, insistia em namorar comigo e dizia que só fazia sexo com o marido por obrigação. Depois de muitos não meus, pois sou uma mulher hetero e não consigo me imaginar fazendo sexo com outra mulher. Eu disse a ela não não namoraria ela, mas caso ela quisesse me passa o seu marido, certamente com ele eu não vou fazer sexo por obrigação. Mas por mim se todos as mulheres do mundo forem lésbicas, estará muito bom, pois certamente sobrará mais homens. Essa TFP é tudo o que há de mais odioso e escroto é uma cambada de carola ou de evangélicos frustrados sexualmente, que em lugar de cuidar da própria sexualidade, diminui e chatice e pobreza dela, vivendo a vida dos outros. Deviam era cuidar dos meio das pernas deles. E que cada um cuide da sua. Eu digo para todo mundo que o único homem que me interessa o meio das pernas é o meu marido, porque é meu parceiro sexual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!