Infestação de ratos em loja é castigo divino, segundo cristãos

A loja do supermercado "Tesco Metro", em Covent Garden, Londres, foi obrigada a fechar devido a uma infestação de ratos, mas de acordo com a organização "Christian Voice", a infestação é um sinal da vingança de Deus, por conta do apoio da empresa aos direitos LGBTs.

O líder do Christian Voice, Stephen Green, que no passado foi acusado pela sua ex-esposa de espancá-la, escreveu no site da organização: "Não existe nada melhor para a Tesco, que o seu fracasso, a queda de vendas e de lucros, os preços das ações despencarem etc. Desde que anunciou uma doação de 30.000 libras para Gay Pride de Londres em novembro de 2011."

Green termina seu post bizarro dizendo: "Nada deu certo para a Tesco, desde que decidiu apoiar o "Orgulho Gay". Sua única esperança é se arrepender dessa decisão e colocar sua confiança em Deus."

Um porta-voz da Tesco afirmou que o aparecimento dos ratos foi um "incidente isolado", e apostou nos "mais altos padrões de higiene das nossas lojas". O porta-voz acrescentou que a Tesco é "extremamente preocupada" com a questão da infestação na saída da Covent Garden.

"A loja da Covent Garden está temporariamente fechada e estamos tomando medidas urgentes para lidar com o problema. Pedimos desculpas aos nossos clientes por não cumprirmos os nossos próprios padrões nesta ocasião", disse o porta-voz.

A cadeia de lojas Tesco regularmente patrocina eventos como as Paradas de Orgulho gay.

Eu fico impressionado com os critérios divinos. Dia após dia Deus ignora o sofrimento, a pobreza, a guerra e a fome. No entanto, ao mesmo tempo se preocupa em "castigar" uma empresa - a ponto de mandar ratos a infestarem - por conta do seu apoio a uma Parada de Orgulho Gay?

Comentários