Político Republicano pediu para Obama "dar o fora" do país

O político norte-americano Allen West, representante do Partido Republicano no estado da Flórida, condenou o reconhecimento dos direitos da diversidade sexual nos EUA. "Tome a sua mensagem de igualdade de direitos, tome a sua mensagem de dependência econômica, tome a sua mensagem de escravizar a vontade empreendedora e espírito do povo americano e leve-a para outro lugar," West continuou. "Você pode levá-la para a Europa, você pode levá-la para o fundo do mar, você pode levá-la para o Polo Norte, mas comece o seu inferno fora dos Estados Unidos da América." Declarou West.

O republicano também criticou fortemente o trabalho que vários políticos norte-americanos estão fazendo em prol dos direitos da comunidade LGBT.

West pediu para que líderes democratas, como Barack Obama, para "dar o fora" do país, considerando que o seu trabalho pela igualdade é "a busca do inferno."

"Temos de mostrar a Obama, Harry Reid, Nancy Pelosi e meu querido 'amigo', o Presidente do Comitê Nacional Democrata, para mostrar que o Estado da Flórida não é negociável", disse West em um evento republicano.

O Republicano, conhecido principalmente por seu histórico de retórica incendiária e mentiras, agora afirma que não disse nada disso, mesmo diante da abundância de vídeos que comprovam suas falas.

E eu me pergunto uma coisa, onde estaria West Allen se não fossem as políticas pró-igualdade? Provavelmente estaria colhendo algodão nas fazendas de algum homen branco. A verdade é que eu não entendo. Um negro homofóbico, me soa tão estúpido quanto um LGBT que vota em candidatos desse tipo.

Comentários