Filho de Tom Cruise perde agente depois de fazer comentários homofóbicos

Connor Cruise, filho adotivo de Tom Cruise e Nicole Kidman, se envolveu em uma polêmica  ao postar comentários homofóbicos no Twitter. Tudo começou quando Todd Krim, agente de Connor e gay assumido, fez uma piada no Twitter sobre a derrota do "New England Patriots" no Super Bowl, que aconteceu no dia 05 de Fevereiro.

Connor, que é torcedor do time de Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, ficou revoltado com a piada e postou: "Isso foi uma p... de uma mensagem gay", "Isso foi um jeito muito gay de tuitar. Você não deve dizer isso logo após meu time perder". Surpreso com a reação agressiva de Connor, Krim mandou um recado para o rapaz. "Ok, cara, estava brincando, p...", escreveu.
 
Em comunicado a imprensa, Krim afirmou que não iria  mais continuar trabalhando com o filho de Tom Cruise. "Na verdade, não falo mais com ele. Me recuso a ser relacionado profissional ou pessoalmente a uma pessoa que se comporta desta forma. Ele fez comentários que considero homofóbicos no Twitter após eu brincar com a derrota do Patriots", declarou o agente.

Vale relembrar que o pai adotivo de Connor, Tom Cruise, também já foi acusado de homofobia. O ator Bronson Pinchot, que contracenou com Tom no longa "Negócio Arriscado" (1983), teria acusado o ator de ser preconceituoso e fazer comentários homofóbicos no set de filmagens. Sedundo Bronson, "Ele ficava tenso e fazia, constantemente, comentários do tipo: ‘Você quer um sorvete, no caso de não haver gays por aí’ ou então: 'Está um lindo dia, eu estou feliz por não haver gays por aqui’. Era muito estranho”, declarou.

Não é difícil imaginar de onde vem a homofobia de Connor, com um pai desses, não é de se estranhar que o rapaz tenha esse tipo de comportamento.

Comentários

  1. Eduardo Silva15/02/2012, 17:24

    já ouvi dizer que Tom cruise já teve caso com vários atores pornô gay, mas realmente ele ainda não saiu do armário. não gosto dele, pois já ouvi falar de muitas coisas ruins que ele fez com outros artistas principalmente a sua ex-esposa a grande Nicole Kidman, depois de ver essa notícia e comentário de outro artista sobre ele detesto mais ainda. um péssimo exemplo de "artista" e "pai"

    ResponderExcluir
  2. Agressivo foi esse tal de Todd Krim. Qual é o problema de dizer que foi uma "tuitada gay"? O cara pode fazer piadinha do time dos outros mas não pode receber uma piadinha sua?

    ResponderExcluir
  3. Pode, e ele também pode deixar de agenciar o rapaz, não pode?

    ResponderExcluir
  4. Perfeitamente, Julio. Só estou tentando ressaltar que todo radicalismo é burro. Imagina se torcedores de times rivais começassem a levar realmente a sério tudo o que uns dizem sobre os outros? Eu, graças a Deus, sou são-paulino, porém admiro o Andres Sanches, ex-presidente do curintia. Contudo, não vou deixar de chamar os curintianos de gambás nem de dizer que eles são maloqueiros (tudo provocação, sem preconceito). Do mesmo modo os gambás chamam os tricolores pejorativamente de bambis, mas nem por isso nós processamos a torcida do curintia por difamação.

    Entendeu? Se os gays quiserem lavar pro "olho por olho" só vão provocar reações negativas, porque ninguém gosta de radicalismo - a não ser aqueles que tem interesse pessoal neles.

    Um abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Duvido que a coisa tenha sido só por isso. Talvez o agente já estivesse de saco cheio e esse episódio foi a gota d`água.

    ResponderExcluir
  6. Quem é esse Connor na noite americana? Ninguém! Não passa de um vilhinho de famoso. E cá pra nós, nessa industria do entretenimento, se ele (ou o pai) não gostam de gays, estão ferrados. Que tal mudarem de emprego e procurarem algo na Lua, em Marte... e olha lá que deve haver marcianos gays kkkkk. Ah, dá um tempo. Bem feito, pra ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!