As escolhas da presidenta Dilma

Sobre esse discurso da presidenta Dilma, na cerimônia do Dia Internacional as Vítimas do Holocausto, realizado ontem em Salvador, só tenho uma coisa a dizer: cada dia que passa fica mais difícil conseguir ouvir a nossa presidenta falar!

No caso da Dilma, aliás, no caso de qualquer um com um mínimo de acesso a informação, falar em "opção sexual" não pode mais ser considerado um "ato falho", falta de conhecimento, ou mau assessoramento. É MAU CARATISMO mesmo!

Uma pessoa sem acesso a informação(existe?), eu até desculpo, mas a presidenta de uma país? Não, não existe outra opção(agora sim) que não o da leviandade, do mau caratismo e da irresponsabilidade. O fato de insistir no termo "opção sexual", mostra que Dilma enxerga a sexualidade dos cidadãos LGBTs como uma escolha. Aliás, já tinha deixado isso bem claro quando classificou o Kit Anti-homofobia de "propaganda de opção sexual".

Esse papinho de que, sexualidade é escolha, já foi exaustivamente debatido, portanto, não veja a necessidade de voltar a falar disso aqui. No entanto, as escolhas da Dilma, essas sim, temos de falar, e, nos lembrar sempre. Dilma escolheu se aliar aos fundamentalistas religiosos e suas bancadas teocráticas. Dilma escolheu fazer "a egípcia", nos vários e evidentes assassinatos motivados, única e exclusivamente, pela homofobia que ela, convenientemente, finge desconhecer. Dilma já fez as suas opções, agora cabe a nós fazermos as nossas!

Nós não vamos esquecer das suas escolhas Dilma Vana Rousseff. Jamais!

Assista abaixo o discurso fadigoso da nossa presidenta:


Comentários

  1. RICARDO AGUIEIRAS30/01/2012, 15:56

    kkkkkkkkk... adorei!!! "Discurso fadigoso", é uma verdade. Enfim, não podemos dizer que Dilma não cumpriu seu compromisso de campanha, ao fechar com os religiosos fundamentalistas para ganhar votos. Porém, internamente, todos sabemos que ela se traiu, gravemente.
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ricardo, até então, eu achava que a Dilma era apenas uma pessoa muito confusa, mas agora já tenho certeza de que ela é mal intencionada mesmo.

      Excluir
  2. 1. Anotei a expressão "discurso fadigoso" e, com o acato e o respeito devidos, requeiro sua permissão para usá-la em meus descartáveis escritos.
    2. É-me doloroso, petista no exílio que sou, constatar que o governo Dilma tornou-se refém da tropa religiosa do atraso e que, ao que parece, nossa formidável presidenta parece acreditar nesta porcaria de "opção sexual".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo Paulo, vc tem todo o direito, aliás, tem o dever de utilizar todas as expressões que desejar. E sim, meu caro, ela acredita.

      Excluir
  3. Hoje começo a compreender porque a ex- senadora Heloísa Helena e tantos outros companheiros radicais de Lula do antigo PT foram expulsos do partido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!