Enquanto George Michael se recupera de uma grave pneumonia. Um grupo de cristãos fanáticos dos EUA, denominado "Christians for a Moral America", pede que seus seguidores orem pala morte do cantor. Segundo John Shore, autor da ideia, Michael deveria morrer por conta do seu "estilo de vida satânico", e sua morte seria uma ocasião ideal para "implementar uma lei anti-sodomia". O grupo também alega que Michael "tem AIDS".
No entanto, parece que as orações do grupo não têm surtido muito efeito, já que Michael, segundo seu namorado, Fadi Fawaz e familiares, vem melhorando a cada dia.
No entanto, parece que as orações do grupo não têm surtido muito efeito, já que Michael, segundo seu namorado, Fadi Fawaz e familiares, vem melhorando a cada dia.
Michael deve ficar hospitalizado ainda por várias semanas, e é provável que tenha de passar o Natal no hospital. É possível também que a voz do cantor seja afetada, e no melhor cenário levará meses para poder voltar a cantar.
O cantor estava na turnê "Symphonica" e teve de cancelar as 14 apresentações restantes.
É impressionante o nível de crueldade desses grupos fanáticos. É esse o tipo de "amor" que eles pregam em suas igrejas? É isso que os ensina aquele seu livro "sagrado"?
Absurdo! Nunca vi tanto ódio, junto... tanto horror provocado pela religião no mundo atual. Resta-nos amar.
ResponderExcluirBeijo,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
Gente, totalmente inacreditável. É por isso que cristãos e evangélicos são tão criticados, eles dão motivos... esse tipo de atitude não condiz com o que Deus nos ensina. Falo isso como cristã de fé e conduta que sou e também como homossexual que sou também. Uma coisa não anula a outra como muitos pensam. Eu lamento muito por esse tipo de atitude. Fico perguntando que que essas pessoas dirão ao se encontrar com Deus.
ResponderExcluiré absurdo, não acredito nisso
Desejo as mais absolutas melhoras ao George
Por favor, Pólux, você e toda torcida do Flamengo sabem que esse tipo de atitude não representa os evangélicos, muito menos os cristãos em geral. E para ser bem específico, esses religiosos em questão oram para o diabo, não para Deus.
ResponderExcluirNão sejam os 'Malafaias gays', por gentileza, fanatismo é repugnante de qualquer lado de uma questão...
ResponderExcluirIsaias, se são eles mesmos que se dizem cristãos, o quê que eu posso faze? Vou dizer que não são?
ResponderExcluirEu entendo, meu amigo, mas Jesus disse que nem todos que chamam ele de "Senhor" entrarão no céu... ;/ Abraço.
ResponderExcluirEu entendi Isaias, mas não sou eu que vou dizer quem é ou não cristão, se essas próprias pessoas se julgam ser. Seria, além de uma leviandade minha, uma falha ao desdizer a notícia.
ResponderExcluirCerto... Nesse caso, por analogia, um evangélico pode pegar falas do Luiz Mott, que é homossexual e já fez sexo com mais de 500 homens e dizer tranquilamente que TODOS os homossexuais são promíscuos e transam com centenas de homens ao longo da vida. Percebes como o radicalismo é uma merda que abra sempre portas para mais radicalismo?...
ResponderExcluirNão cabem analogias nesse caso, porque eu coloquei o nome do grupo, não generalizei em momento algum. Dizer que fulano transou com 500 pessoas é diferente de dizer que todos transaram. Assim como dizer que um certo grupo que se diz cristão, é bem diferente do que dizer que todos os cristãos pensam/agem da mesma forma. O nome do grupo está lá bem destacado no texto.
ResponderExcluirAlém do mais, eu coloquei claramente que esse é um grupo fanático.
ResponderExcluirELES PODEM ATÉ DIZER QUE SÃO CRISTÃO MAS ESSA PALAVRA SIGNIFICA PARECIDO COM CRISTO E CRISTO É AMOR E MISERICORDIA ENQUANTO A VIDA HÁ CHANCE DE REMISSÃO ORAR E DESEJAR A MORTE DO PROXIMO ISSO NÃO É CRISTIANISMO É FEITIÇARIA. É COMO DIZ A BÍBLIA NEM TODOS QUE DIZEM QUE SÃO DE ISRAEL SÃO ISRAELITAS...
ResponderExcluir