Grupo cristão ora pela morte de George Michael

Enquanto George Michael se recupera de uma grave pneumonia. Um grupo de cristãos fanáticos dos EUA, denominado "Christians for a Moral America", pede que seus seguidores orem pala morte do cantor. Segundo John Shore, autor da ideia, Michael deveria morrer por conta do seu "estilo de vida satânico", e sua morte seria uma ocasião ideal para "implementar uma lei anti-sodomia". O grupo também alega que Michael "tem AIDS".

No entanto, parece que as orações do grupo não têm surtido muito efeito, já que Michael, segundo seu namorado, Fadi Fawaz e familiares, vem melhorando a cada dia.

Michael deve ficar hospitalizado ainda por várias semanas, e é provável que tenha de passar o Natal no hospital. É possível também que a voz do cantor seja afetada, e no melhor cenário levará meses para poder voltar a cantar.

O cantor estava na turnê "Symphonica" e teve de cancelar as 14 apresentações restantes.

É impressionante o nível de crueldade desses grupos fanáticos. É esse o tipo de "amor" que eles pregam em suas igrejas? É isso que os ensina aquele seu livro "sagrado"?

Comentários

  1. RICARDO AGUIEIRAS02/12/2011, 10:30

    Absurdo! Nunca vi tanto ódio, junto... tanto horror provocado pela religião no mundo atual. Resta-nos amar.
    Beijo,
    Ricardo
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, totalmente inacreditável. É por isso que cristãos e evangélicos são tão criticados, eles dão motivos... esse tipo de atitude não condiz com o que Deus nos ensina. Falo isso como cristã de fé e conduta que sou e também como homossexual que sou também. Uma coisa não anula a outra como muitos pensam. Eu lamento muito por esse tipo de atitude. Fico perguntando que que essas pessoas dirão ao se encontrar com Deus.

    é absurdo, não acredito nisso
    Desejo as mais absolutas melhoras ao George

    ResponderExcluir
  3. Por favor, Pólux, você e toda torcida do Flamengo sabem que esse tipo de atitude não representa os evangélicos, muito menos os cristãos em geral. E para ser bem específico, esses religiosos em questão oram para o diabo, não para Deus.

    ResponderExcluir
  4. Não sejam os 'Malafaias gays', por gentileza, fanatismo é repugnante de qualquer lado de uma questão...

    ResponderExcluir
  5. Isaias, se são eles mesmos que se dizem cristãos, o quê que eu posso faze? Vou dizer que não são?

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo, meu amigo, mas Jesus disse que nem todos que chamam ele de "Senhor" entrarão no céu... ;/ Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Eu entendi Isaias, mas não sou eu que vou dizer quem é ou não cristão, se essas próprias pessoas se julgam ser. Seria, além de uma leviandade minha, uma falha ao desdizer a notícia.

    ResponderExcluir
  8. Certo... Nesse caso, por analogia, um evangélico pode pegar falas do Luiz Mott, que é homossexual e já fez sexo com mais de 500 homens e dizer tranquilamente que TODOS os homossexuais são promíscuos e transam com centenas de homens ao longo da vida. Percebes como o radicalismo é uma merda que abra sempre portas para mais radicalismo?...

    ResponderExcluir
  9. Não cabem analogias nesse caso, porque eu coloquei o nome do grupo, não generalizei em momento algum. Dizer que fulano transou com 500 pessoas é diferente de dizer que todos transaram. Assim como dizer que um certo grupo que se diz cristão, é bem diferente do que dizer que todos os cristãos pensam/agem da mesma forma. O nome do grupo está lá bem destacado no texto.

    ResponderExcluir
  10. Além do mais, eu coloquei claramente que esse é um grupo fanático.

    ResponderExcluir
  11. ELES PODEM ATÉ DIZER QUE SÃO CRISTÃO MAS ESSA PALAVRA SIGNIFICA PARECIDO COM CRISTO E CRISTO É AMOR E MISERICORDIA ENQUANTO A VIDA HÁ CHANCE DE REMISSÃO ORAR E DESEJAR A MORTE DO PROXIMO ISSO NÃO É CRISTIANISMO É FEITIÇARIA. É COMO DIZ A BÍBLIA NEM TODOS QUE DIZEM QUE SÃO DE ISRAEL SÃO ISRAELITAS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!