Resposta aos fundamentalistas raivosos!

Por: Julio Marinho

Aos fundamentalistas religiosos e homofóbicos que, procurando não sei o quê, transitam pelo meu blog, sinto informar que não pertenço a vossa laia, não preciso do vosso deus cheio de rancor e vingança, nem tão pouco vivo a minha vida baseada nessa tua suposta ideia de salvação, seja lá o que isso for. Minha salvação é a luta diária por respeito, dignidade e cidadania, coisas que vocês com sua intolerância histérica, fazem questão de me negar.

Saibam que vivo num Estado laico, muito embora esse conceito esteja sendo atacado diariamente por suas tentativas ridículas de teocratização, e que esse seu terrorismo moralista não irá corromper o meu ideal de liberdade. Saibam também que, apesar de todo ódio que vocês insistem em destilar, amo e sou amado; que o sol que brilha sobre vossas cabecinhas ocas, é o mesmo que me ilumina e me aquece; que a terra, generosa que é, me presenteia com os mesmos frutos que vos alimenta e que, apesar de vosso desejo insano de me eliminar da face do planeta, eu estou e estarei por aqui até quando puder e quiser.

Não me interessam suas crenças fantásticas e absurdas, em nome das quais se praticam todos os tipos de crimes e guerras. Não me interessam esses seus medos paralisantes, que fazem de vocês indivíduos extremamente vulneráveis e facilmente sujeitos a manipulações. Não me venham com esse seu insuportável e inútil proselitismo, pois, ele me é tão desimportante quanto tuas condenações.

Portanto, tu pessoa nefasta, lixo humano não reciclável, vê se te enxerga! Não perca mais seu precioso tempo visitando esse blog e fazendo teus comentários raivosos e cheios de erros ortográficos grosseiros. Vá e não volte mais por aqui, fique por ai no seu mundinho recheado de preconceitos e intolerâncias, continue ai mesmo, chafurdando na imundície desses teus ideais. E tenho dito!

Comentários

  1. Gente, adorei........ é isso aí. Na verdade, eu sei o que se passa. Essas pessoas são tão infelizes, tão pobres, que precisam infernizar a vida dos outros. Se fossem pessoas realizadas, não se meteriam na vida dos outros.

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado.
    vc disse, de forma eloquente, tudo que eu queria ter dito na cara de cada um desse evangelicos imbecís!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Extremamente lúcido e direto. Parabéna.

    ResponderExcluir
  4. CARACA !!!!!
    MUITO BOM,
    estou te aplaudindo de pé.
    Eu tambem não suporto esses religiosos do inferno
    São a escória da humanidade,
    a melhor definição da palavra : retrocesso

    ResponderExcluir
  5. Quanta verdade! E, a verdade deve ser dita sempre! Amei! Ficará a latejar na mente insana desses imbecís, que vem por aqui tumultuar, cada uma dessa frases todos os dias! Perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Quem escreveu esse texto? Gostaria de poder republicá-lo em meu blog, vomo uma espécie de crítica aos intolerantes - eles merecem! - e, sendo assim, precisarei divulgar o nome do autor por lá. Amplexos sinfônicos!

    ResponderExcluir
  7. Pangéia, o texto é de minha autoria mesmo, e vc pode sim reproduzir no seu blog. Muito grato pela visita e pelo elogio.

    ResponderExcluir
  8. Já está republicado, Júlio, obrigado pela permissão. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. RICARDO AGUIEIRAS01/09/2012, 10:51

    Achei esse texto, como se dizia no meu tempo, "De fechar o comércio", tão magnífico e importante! Há já diversos estudos de Literatura mostrando como a raiva produz excelentes textos. Este é um exemplo! Ao menos, os fundamentalistas bitolados serviram para alguma coisa! Brilhante!
    Beijos,
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!