"Graças a Deus! Steve Jobs está morto!" Diz Igreja.

A Igreja batista ultraconservadora, "Westboro Baptist Church", planeja uma manifestação no funeral do ex-CEO da Apple, Steve Jobs, disse um representante da igreja nesta quinta-feira.

"Graças a Deus! Steve Jobs está morto! A Westboro se manifestará em seu funeral!" Convoca a igreja em um blog com link para seu site principal.

O blog, em seguida, prossegue afirmando que Jobs foi o responsável pela aprovação do casamento gay, o que irá "trazer destruição", afirma.

Os planos para a manifestação não foram adicionados no site da WBC, provavelmente porque a família Jobs não disse se irá realizar um funeral público, e muito menos anunciou uma data.

Steve Jobs morreu nessa quinta-feira, devido a complicações do câncer no pâncreas. Sua família alegou que ele "morreu em paz, rodeado pela família. Ele tinha 56 anos.

Sandra Brown, porta-voz do Departamento de Polícia de Palo Alto, disse que o departamento de polícia havia confirmado os planos da igreja de fazer uma manifestação no funeral, e que seria permitido fazê-lo. O que não era conhecido, disse ela, era a realização ou não do funeral na cidade. Embora Jobs tenha residido em em Palo Alto, a cidade tem apenas um cemitério.

A WBC, criada em 1955 pelo pastor Fred Phelps, afirma aderir aos ensinamentos da Bíblia, pregando contra "todas as formas de pecado", incluindo "fornicação", "o divórcio e o novo casamento" e "sodomia". A igreja afirma que realizou mais de 46.000 manifestações desde junho de 1991, carregando cartazes que denunciam a homossexualidade.

É tanta bizarrice que nem consigo fazer qualquer consideração, apenas lamentar que essas seitas tomem atitudes como essa. Uma total falta de respeito, mas se é isso que eles aprendem com seus "livros sagrados", fazer o quê né?

Comentários

  1. Era só o que faltava. Manda esses idiotas arrumar uma lavagem de roupa ao invés de fazer lavagem celebral nos seguidores para roubar dinheiro. E por falar em dinheiro, bastava o Steve Jobs seguir a seita deles ou doar parte dos seus lucros para a seita, que eles estariam louvando o Gênio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!