Filme: Shelter (De repente Califórnia)

Mais uma indicação de filme. A bola da vez é Shelter, um Surfmovie gay que fez, e ainda faz, muito sucesso.

O filme contra a história de Zach (Trevor Wright) que, forçado a desistir da escola de artes, passa seus dias trabalhando num emprego sem futuro e ajudando sua irmã Jeanne (Tina Holmes) a cuidar do filho dela, Cody (Jackson Wurth). Nas horas livres ele surfa, desenha e sai com seu melhor amigo, Gabe (Ross Thomas), que mora no lado nobre da cidade. Quando o irmão mais velho de Gabe, Shaun (Brad Rowe), volta pra casa, ele é atraído pela falta de auto-estima e o talento de Zach. Zach se apaixona por Shaun enquanto luta para reconciliar seus próprios desejos com as necessidades de sua família.

Logo, Zach e Shaun já estão saindo juntos, surfando, conversando, bebendo a noite e então... acaba rolando o primeiro beijo, o que deixa Zach completamente confuso. O autor e diretor do filme, Jonah Markowitz, aposta nesta fórmula para dar início ao melodrama, prendendo o telespectador, que viverá com Zach todas as suas emoções.

O filme é sobre amor e carinho. E é a prova de que não se precisa gastar muito dinheiro para se fazer um bom filme, basta ter talento e uma boa história para contar. Tudo no filme é bom, mas eu destaco a trilha sonora, maravilhosa, e a interpretação enxuta e correta dos atores. Quem ainda não assistiu tem o dever de assistir.


Elenco: Trevor Wright, Brad Rowe, Tina Holmes, Jackson Wurth, Katie Walder, Matt Bushell.
Direção: Jonah Markowitz
Gênero: Drama/GLS
Duração: 97 min.
Distribuidora: Filmes do Mix
Estreia: 05 de Junho de 2009

Obs.: Shelter arrebatou o Prêmio Especial para Diretor Estreante no Festival Internacional de Cinema Gay & Lésbico da Filadélfia.


Assista o trailer:


Comentários

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!