Organização Cristã gasta $ 75.000 contra a igualdade de direitos.

No dia 24 de junho desse ano em Nova York, foi aprovado, por uma maioria esmagadora, o reconhecimento do casamento entre pessoas do mesmo sexo (aqui).

Esta conquista pela igualdade de direitos, como não poderia deixar de ser, levou alegria a milhares de cidadãos LGBTs de todo o mundo. Levou também, algumas Organizações religiosas conservadoras a posicionar-se fortemente de forma contrária.


A "NOM" (Organização Nacional pelo Casamento) foi uma das mais contundentes, ameaçando dar início a ações judicial buscando a revogação do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O NOM também anunciou que lutaria contra os políticos que votaram a favor da  igualdade de direitos.

Neste contexto, a Organização anunciou gastos de US $ 75.000 contra o democrata David Weprin, que votara a favor da medida.

A organização conservadora, sediada no Maine, está sendo julgada por se recusar a revelar quem são as pessoas e empresas que estão  financiando suas atividades.

O mais absurdo de tudo, é que essas Organizações, ao invés de lutar pelos menos favorecidos - usando do viés caridoso que dizem ter - fazem o caminho inverso e perverso de discriminar e perseguir uma parcela da população que em nada os prejudica. Não seria muito mais lógico, que essas Organizações Cristãs utilizassem o seu poder de mobilização para angariar fundos para ajudar quem realmente precisa, como por exemplo, as populações que morrem diariamente de fome pelo mundo?

São realmente esses os valores éticos e Cristãos que essas Organizações defendem? Não seria melhor que fossem menos hipócritas e mais caridosas?

Comentários

  1. Concordo, já que eles são tão caridoso, porque não gastam esse dinheiro salvando vidas?

    ResponderExcluir
  2. Bando de hipócritas!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!