A All Out é uma organização sem fins lucrativos que luta contra a homofobia e a intolerância, além de conquistar a igualdade de direitos dos cidadãos LGBTs ao redor do mundo.
Contando com mais de 559.607 pessoas ao redor do mundo a All Out se esforça para dar voz e reconhecimento aos LGBTs através de mobilizações, petições e diversas outras manifestações.
Contando com mais de 559.607 pessoas ao redor do mundo a All Out se esforça para dar voz e reconhecimento aos LGBTs através de mobilizações, petições e diversas outras manifestações.
Ao usar as possibilidades sem precedentes de poder popular mundial que as novas tecnologias de mídia social proporcionam, a All Out está construindo uma verdadeira comunidade global que pode agir em momentos de crise ou oportunidades para melhorar as vidas e liberdades de pessoas LGBT – no mundo todo.
"Da blogsfera a redes sociais e emails, a All Out está organizando campanhas atuais em várias línguas para informar, educar e engajar o público. Em menos de um ano a All Out já ajudou a evitar a deportação de uma exilada política de Uganda no Reino Unido, defendeu os direitos de imigração de casais bi-nacionais do mesmo sexo, chamou atenção para homofobia e violência contra transgêneros no Brasil e ajudou a organizar a pressão nas Nações Unidas para a aprovação de uma resolução histórica de igualdade LGBT. Mais de meio milhão de pessoas foram All Out com a gente para deter o projeto de lei “Matem os Gays” em Uganda, dezenas juntaram-se a uma flash mob na Alemanha para protestar contra a homofobia na Copa do Mundo de Futebol Feminino e dezenas de milhares estão exigindo do Facebook, o gigante das redes sociais, que reconheça e respeite as identidades trans.
Dos corredores do governo às mesas de reunião das corporações, de redações a salas de estar, membros da All Out estão fazendo suas vozes serem ouvidas, dando apoio e amplificando o trabalho de organizações LGBT locais e internacionais. Como uma organização ágil de campanhas, a All Out reage rapidamente a histórias em desenvolvimento nos noticiários que são importates para a comunidade LGBT e procura maneiras novas e criativas de contá-las em todas as línguas, meios e culturas. Nossa meta é ajudar o movimento LGBT a alcançar em 10 anos o que demoraria 30 ou mais para ser conseguido de acordo com tendências mundiais atuais e a instigar discussões populares frescas e dinâmicas sobre diversidade e igualdade LGBT que melhorem e enriqueçam as vidas das pessoas no mundo inteiro."
Participe dessa idéia entrando no site da organização (aqui) e contribuia de alguma forma para dar mais visibilidade as nossas questões.
Siga a All Out também nas redes sociais como no Twitter, Facebook e Youtube.
Comentários
Postar um comentário
Comentários ofensivos não serão aceitos!