Mais um Deputado faz comentários racistas e homofóbicos.


Depois da polêmica envolvendo o Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), agora temos mais um deputado evangélico fazendo afirmações racistas.

O Deputado Marco Feliciano (PSC-SP), postou uma série de comentários pra lá de racistas e homofóbicos no Twitter. Coisas do tipo: "Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss", "sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome...", ou "A maldição que Noé lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!", sobre a homossexualidade o pastor tuitou: "Sendo possivelmente o 1o. Ato de homossexualismo(sic) da história. A maldição de Noé sobre canaã toca seus descendentes diretos, os africanos".

Marco Feliciano, que também é pastor evangélico, foi um dos parlamentares que votou contra o aumento do salário mínimo para R$600, além dele, outros Deputados evangélicos também votaram contra esse aumento, foram eles: Lauriete (PSC-ES) – Cantora Gospel, Marcelo Aguiar (PSC-SP) – Cantor Gospel, Silas Câmara (PSC-AM) – Pastor, líder da Assembleia de Deus no Amazonas e irmão do Pr. Samuel Câmara e Takayama (PMDB-PR) – Pastor. Notem que a maioria pertence ao PSC ( Partido Social Cristão).

O pastor tentou se justificar dizendo que, "Esta é uma questão teológica" e que as manifestações contra ele "chegam a dar nojo" e são "uma leviandade". Com relação as questões teológicas, eu não tenho a menor dúvida disso, mas nojo quem temos somos nós.

Tenho nojo quando leio esse tipo de coisa, tenho nojo quando tenho que escrever sobre isso, tenho por saber que nada irá acontecer com essas criaturas e tenho mais nojo ainda, por saber que muitas pessoas pensam da mesma forma e ainda o apoiam. Não se iludam, as pessoas que votam nesse tipo de lixo, não votam enganadas, votam por saber e apoiar o que eles são.

Comentários

  1. Mais um deputado evangélico imbecil que faria um enorme favor se calasse a boca!

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar, o aumento do salário é no mínimo utópico. Confere o quanto o preço dos alimentos subiu. Por mais que as pessoas odeiem o evangélicos, eles estão corretos em defender aquilo no qual acreditam, assim como os gays o fazem.

    ResponderExcluir
  3. Ótima matéria! Adoro seu blog pelo conteúdo e seriedade... é necessário mais e mais pessoas como vc por aí! Vi um vídeo sobre estas últimas ocorrências que vc pode achar interessante postar por aqui http://www.youtube.com/watch?v=dPplxYidiew

    Até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!