Justiça nega liberdade a Jonathan Lauton Domingues.

"A 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo negou nesta quinta-feira, em decisão de mérito, o habeas corpus a Jonathan Lauton Domingues, 19, acusado de agredir um rapaz na avenida Paulista, em novembro do ano passado.

A defesa do jovem --que está foragido-- entrou com o pedido de liberdade requerendo decisão liminar (provisória), que já havia sido negada pela mesma Câmara em janeiro.

De acordo com o voto do relator do processo, desembargador Fernando Miranda, a manutenção da prisão é necessária para a garantia da ordem pública.

Miranda afirmou, em seu voto, que recebeu a informação que, ainda em liberdade provisória, Domingues foi procurado por várias vezes pela polícia e não foi encontrado.

"Ter-se-ia mudado para endereço certo e não sabido, o que sugere propósito de furtar-se à aplicação da lei penal", afirmou no processo.

A decisão da Justiça foi unânime. A reportagem não encontrou o advogado de Domingues, Édio Dalla Torre, para comentar a decisão."




Engraçado, esse babaca era tão machão quando estava em grupo, mas agora que está só, e procurado pela justiça, se mostra um idiotinha covarde e fujão. Essa é a característica de todo homofóbico. São muito machões quando estão em bando, mas no fundo são todos uns covardes. No fundo sentem inveja da coragem dos que assumem sua sexualidade.

Espero que esse lixo humano, seja preso e encontre na cadeia o tratamento que lhe é devido.

Comentários

  1. Só quem já sofreu um ato de discriminação pode dizer sobre o quanto é gratificante ver um bandido como esse na cadeia. Que ele seja julgado e condenado de forma digna e na forma da lei. Desejo a ele o que ele não desejaria a mim e a todos os que sofrem pela limitação de pertencer a uma minoria neste país. Convido a todos e a todas a visitarem o blog linguagens do Thonny Hawany.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!