Religioso pego se mastubando em parque.

Grant Storms
Larry E. Craig, Roy Ashburn, George Alan Rekers, Ted Haggard, Kevin J. Gray, etc. Esses são só alguns de uma lista enorme de proeminentes líderes religiosos ou políticos americanos que, apesar de seus discursos e pregações tradicionalistas, se mostraram hipócritas no mais alto nível aqui. Todos eles sempre se arvoraram em determinar como as pessoas deveriam viver suas vidas e suas sexualidades. Condenando sem dó nem piedade comportamentos, segundo suas doutrinas religiosas, pecaminosos. No entanto, por baixo dos panos cometiam os mesmos pecados que tanto criticavam, ou outros muito mais graves.

Agora podemos acrescentar um outro líder moralista a crescente e trágica lista: Reverendo Grant Storms, um pastor cristão fundamentalista com nome de estrela pornô, conhecido na cidade de Nova Orleans por andar de megafone em punho durante os festivais LGBTs denunciando o "comportamento pecaminoso". A perturbação era tanta, que a cidade resolveu proibir o uso de megafones.

Storms foi preso na sexta-feira por, supostamente, estar se masturbando enquanto olhava crianças em um parque em Metairie, Louisiana, de acordo com os jornais locais.

Duas testemunhas disseram que viram Storms através das janelas abertas de sua van, se masturbando enquanto observa crianças no parque, diz o relatório.

As duas mulheres avisaram um funcionário do parque que notificou o escritório do xerife.  O funcionário e outros empregados também detiveram Storms até os policiais chegarem.

O reverendo inicialmente alegou que estava apenas almoçando em sua caminhonete, quando decidiu aliviar-se com uma garrafa em vez de usar o banheiro. Storms depois reconheceu a conduta imprópria.

Storms foi acusado de obscenidade, pagou fiança de US $ 5.000 e foi libertado da prisão no domingo por causa da superlotação, segundo um jornal local.

Pela lógica do Reverendo, a homossexualidade é algo abominável, mas se masturbar observando crianças não. Essas criaturas são de uma hipocrisia sem tamanho. É esse lixo de gente que se julga no direito de determinar como devemos viver e amar.

Para aquelas pessoas, que seguem de forma estúpida e cega tudo o que esses "líderes" vomitam, fica a dica.

Comentários

  1. cara nao consigo ver teu blog com o internet explorer pq sera? ve se resove

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, eu consigo perfeitamente. Não será problemas com seu IE?

    ResponderExcluir
  3. deve ser ne td beim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!