Francês "vira" gay depois de tomar remédio para Parkinson.

Um  francês, está processando a farmacêutica GlaxoSmithKline,  alegando que a droga da empresa britânica para o tratamento da doença de Parkinson, o transformou em um homossexual viciado em sexo e jogos de azar.

Os advogados do homem de 51 Anos de idade, dizem que o comportamento do seu cliente mudou radicalmente depois que ele começou a tomar a droga em 2003. A doença, que causa tremores, diminui o movimento e dificulta a fala.

Didier Jambart, casado pai de dois filhos, alega ter tentado suicídio por três vezes, além de ter se tornado viciado em apostas pela internet, perder as economias da família e roubar para alimentar seu vício. Ele diz que também se tornou um viciado em sexo gay compulsivo e começou a se expor na internet usando roupas femininas. Seus encontros sexuais arriscados o levaram a ser estuprado, disseram seus advogados.


Seus advogados também afirmaram, que o tal comportamento bizarro teria cessado quando Didier parou de tomar os medicamentos em 2005, mas por conta disso, ele tinha sido rebaixado em seu trabalho no Ministério da Defesa e que estava sofrendo de traumas psicológicos resultantes de seus vícios.

Eu acho é que esse tal remédio liberou um lado que sempre esteve presente na personalidade de Didier, e que na verdade,  só derrubou uma barreira que o impedia de viver plenamente seus desejos. O comportamento compulsivo e arriscado, seria então resultado de todo esse tempo de repressão psicológica. Viagem minha? Talvez, mas bem que poderia ser, ou não?

Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gay remedio so da quando drogado ahhh fala outra manda ele ir na africa brin car com os negoes kkk eu sou negao e sei onde podemos curar um branquelo heheeheh

    ResponderExcluir
  2. Não sou psicólogo, nem psiquiatra, mas concordo com você. Acho muito estranho um remédio para Parkinson, que deve ser um tipo de repositor de dopamina, alterar os desejos sexuais em gênero, aumentar ou reduzir a libido tudo bem, mas mudar o gênero de orientação sexual acho uma viagem total. Tô mais pra uma desinibição.

    ResponderExcluir
  3. Fala serio. Conheço bem os viadinhos franceses sao todos cheios de istorias. O pior e que ele ainda tem um advogado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!