Grupo de hackers faz ameaças a igreja anti-gay.

Anonymous, o grupos de hackers mais temido da internet, publicou uma carta em seu site aqui ameaçando atacar o website da igreja Baptista Westboro. Esta igreja e seu líder Fred Phelps, são conhecidos por fazer campanhas e protestos virulentos em funerais de militares dos EUA, e também em eventos gays. O lema deles é : "God Hates Fags!" 

O Anonymous ficou famoso por ter tirado do ar vários sites do governo egípcio durante a última revolta, além de sites famosos como o Amazon e PayPal, depois que essas organizações romperam com o Wikileaks.

Em um trecho da carta o Anonymous avisa: "Nós, a consciência coletiva e superconhecidos como Anonymous - A Voz da Liberdade de Expressão e Advogados do Povo - Há muito tempo ouvimos dizer que vocês emitem suas declarações venenosas de ódio, e temos assistido mostras flagrantes e absurdas de intolerância e fanatismo inimitável. Temos sempre considerado vocês e sua laia como uma assembleia de sociopatas sem graça, chauvinistas maníacos e fanáticos religiosos, porém benigna, que agem por uma questão de atenção e em nome da religião."
"Se vocês ignorarem este aviso, vocês vão conhecer o braço cruel das retaliações de Anonymous: Nós vamos redirecionar os seus websites públicos e de propaganda, que promovem detestáveis doutrinas, eles serão erradicados, os danos sofridos serão irreversíveis, e seu provedor ou sua igreja nunca será capaz de se recuperar totalmente."

O site a igreja ainda está no ar, mas espero que o Anonymous cumpra o que promete, porque é óbvio que esse bando de malucos não vai parar de incentivar o ódio e a intolerância. 


Comentários

  1. Aí, Anonymous! Agora gostei! E bem que poderiam tirar o site da Bandeirantes do ar, pelo menos até que esta pare de dar espaço a um pseudo-psicólogo como o Malafaia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!