Mais de 1.200 homossexuais já se casaram no México.

MÉXICO - Mais de 1.200 pessoas se casaram com uma pessoa do mesmo sexo na Cidade do México em 2010, depois de ter entrado em vigor, em março, uma reforma que permite este tipo de união, informou o governo do Distrito Federal nesta terça-feira, 4. A fonte detalhou que das 612 uniões civis entre homossexuais, 318 foram casais de homens e 294, de mulheres.

De acordo com o governo da Cidade do México, a reforma também beneficiou casais homossexuais de outros países.

Dos 60 estrangeiros que se casaram na capital mexicana, há pessoas do Brasil, Romênia, Espanha, Itália, França, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Panamá, Venezuela, Filipinas, Argentina, Áustria, Irlanda, Cuba e Colômbia, informou a fonte. Nesse caso particular, foram 44 homens e 16 mulheres.

Pela estatística, a maior parte dos homossexuais que contraíram matrimônio em 2010 tem entre 31 e 40 anos, com um total de 405 registros; seguidos por pessoas com idades entre 21 e 30 anos, com 376 casos.

Há o registro de um casal com uma pessoa de 81 anos e outra de 90.

Fonte: Estadão

Bem, nem por isso o chão rachou, nem tão pouco os casais heterossexuais tiveram qualquer perda de direitos. Não houveram perdas nem danos, apenas justiça. Uma sociedade perde, e muito, quando nega direitos iguais as minorias, simples assim!

Comentários

  1. Quero ver como eles vão ter filhos...

    ResponderExcluir
  2. Assim: http://www.nossostons.com/2011/01/fertilizacao-assistida-casais.html

    ResponderExcluir
  3. Q legal, Argentina e México ja aprovaram a união. Aqui isso não vai acontecer até q as pessoas parem de interferir na vida sexual alheia. torcendo para que isso aconteça algum dia.

    ResponderExcluir
  4. O rapaz anônimo ali em cima fala como se ter filhos estivesse em questão no momento... Barriga de Aluguel e outros métodos existem...
    Preconceito é opinião sem conhecimento!

    ResponderExcluir
  5. O mundo esta perdido mesmo! Não sei de onde tiram a idéia de achar homossexualismo, algo normal. É uma anomalia, no mínimo. Me da asco de ler notícias assim.

    Daniel

    ResponderExcluir
  6. olha a ignorancia no primeira comentario kkkkkkkkkkkkkkkk da ate dó

    ResponderExcluir
  7. 636 homens a menos para competir por mulheres,melhor para os homens de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Ou anonimo dai de cima!
    Anomalia deve ter vc...
    Homossexualismo é para o mundo um enigm...Apenas saiba ter respeito...Aprenda a usar seu computador, para outras coisas a não ser blog's , orkut e msn...
    Ata só pra vc saber existe um syte bom para pesquisa tá...
    GOOGLE......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!