André Fischer, dono da revista Junior e do site MixBrasil, ambos voltados ao público LGBT, foi vítima de homofobia no último domingo. André, seu namorado e alguns amigos estavam na fila para entrar no CCBB(Centro Cultural Banco do Brasil), quando foram abordados por uma mulher, aparentemente descontrolada, que começou a insultar o grupo gritando coisas do tipo: "suas bichas escrotas, eu sei que vocês são viados, saiam de perto de mim", não satisfeita, a mulher com o dedo apontado para o grupo continuou gritando, "Seus brochas, bichas".
Diante da agressão o grupo chamou os seguranças, mesmo assim a mulher, que estava acompanha de uma criança, continuou a insultar o grupo chamando-os de "bichas nojentas". O grupo, orientado pelos seguranças, resolveram chamar a polícia, mas diante da demora a mulher teria fugido do local. O grupo foi apoiado por várias pessoas, inclusive senhoras, que se prontificaram a testemunhar a favor do grupo.
André conseguiu uma foto da agressora e pede ajuda de quem puder reconhecer e/ou denunciá-la. Vamos divulgar a foto dessa louca e esperar que alguém possa ajudar. Não podemos nos calar diante desse tipo de situação. Não é possível que as pessoas continuem a ser agredidas pelo simples fato de serem homossexuais. Enquanto isso... Nosso governo continua fazendo cara de paisagem!
Taí a foto da agressora:
Infelizmente não conheço a senhora em questão mas, se a ver pode ter certeza que chamo o Papa se for preciso...lamentável
ResponderExcluirPior de tudo é a cara de paisagem :s
ResponderExcluirMulher escrota, e fraca, pois não consegue controlar seus desejos lésbicos, então desabafa em quem tem coragem suficiente para assumir os seu eu verdade.
Socializando para ver se conseguimos encontrar a louca varrida.
ResponderExcluirestão dizendo por ai que a "louca homofobica" é lésbica de nome "Mariana Arraes" e se assumiu em entrevista à Época em 2002
ResponderExcluiraqui o link da materia http://migre.me/3Kjcn
abraços
Pois é Hugo, vlw Renata, Stop pior que parece mesmo, será????
ResponderExcluircoitada da criança...
ResponderExcluir