Agradecimentos!

Por conta de um forte resfriado fiquei meio ausente do blog por alguns dias, mesmo assim me obriguei a entrar para analisar os comentários. Sei que muitas pessoas não dão muito valor a blogs pessoais, aqueles onde apenas uma pessoa comum, ousa e se atreve a escrever. Mas eu, além de dar muito valor, também respeito muito essas pessoas que, mesmo escrevendo sobre superficialidades ou assuntos, digamos, mais importantes, se esforçam e disponibilizam seu tempo para entreter, informar, divertir ou somente para passar tempo.

Esse é o primeiro ano do Nossos Tons, sei que para muitos isso pode ser de uma bobagem sem tamanho, e pode ser que seja mesmo, mas e dai? Todo mundo que tem um blog lhe dá a importância que lhe cabe, afinal de contas esse tempo, que pode ser longo ou curto, tem que ter algum tipo de valor. Erros e acertos são comuns, muitas vezes mais erros que acertos, mas tudo bem, enquanto houver tesão vale a pena. 

Criei esse blog para falar de um assunto que me interessa e de outras coisas que me incomodam. Busquei nesse pouco tempo, informar e dar minha opinião, pelo número de visitas que tive até o momento, acho que não fui tão mal assim, na verdade nem esperava tanto e por isso agradeço a todos. Agradeço também aos que se interessaram ao ponto de fazer um ou outro comentário, aos que apenas leram e principalmente aos amigos e parceiros que fiz. Através do blog conheci coisas muito bacanas, pessoas maravilhas e tive a honra de receber ajuda de gente que nem me conhecia e isso, NÃO TEM PREÇO!

Não sei bem ainda que rumo o blog tomará daqui para frente, o certo é que, pelo menos por agora, quero muito que ele cresça em todos os sentidos e formas possíveis.

Eu tenho muitas esperanças que no próximo ano teremos novidades bem bacanas. Acho que o Brasil terá a hombridade de olhar, com mais atenção e carinho, para as questões LGBTs. Eu, dentro da medida do possível, estarei aqui para publicá-las e elogiá-las, ou criticá-las se for o caso.

Por hora, gostaria muito de agradecer novamente a todos e dizer aos meus amigos que, sempre que puder estarei por aqui. Aos meus amigos blogueiros, quero dizer que estamos juntos nessa, sempre que precisarem podem contar comigo, vocês sabem que, se eu puder, ajudarei sem pestanejar.

Muito, muito e muito obrigados a todos!

Comentários

  1. Espero que continue postando como sempre. Conheci o blog a pouco tempo, mas tenho gostado de muitas notícias que você posta aqui (que muitas vezes não vi nos jornais e revistas).

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Vou sim Jovemurso, e conto a participação de pessoas legais como vc. Vlw e boa passagem de ano!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o blo continue do jeito que esta. Muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!