Papa faz novo ataque aos homossexuais.

Em seu novo livro "A luz do mundo", apresentado terça-feira a imprensa, o Papa Bento XVI faz novo ataque aos homossexuais. Segundo o religioso, "A homossexualidade é errada, se opõe a vontade de Deus e é incompatível com a vocação de sacerdote (...), como seres humanos (os homossexuais) merecem respeito (...), não devem ser rejeitados por isso. O respeito ao ser humano é absolutamente fundamental e decisivo. Mas isso não quer dizer que a homossexualidade é, portanto, justa. Ainda é algo que se opõe a própria essência do que Deus quer". 

Bem, com relação ao sacerdócio, sinceramente não me importa o que pensa o Papa, até porque para mim, homossexuais que seguem ou até mesmo queiram fazer parte dessa religião, ou qualquer outra que os condenem, merecem essas manifestações cretinas. É o velho ditado, "Quem com porcos se mistura, farelo come". Mas, o que me espanta mesmo é toda essa atenção e todo esse ódio demonstrado por Bento. O que os homossexuais fizeram de tão grave para merecer tanta perseguição? Ahhhh, já sei, eles lutam por igualdade! Tai uma coisa que essas religiões não toleram, esse é um conceito que eles abominam com todas as suas forças.

Outra dúvida que tenho é, se deus é tão poderoso, como algo pode ir de encontro a sua vontade? Afinal segundo a crença dessas religiões, foi ele quem criou tudo o que há. O cara é perfeito, está em todos os lugares ao mesmo tempo; tudo sabe, tudo vê e tudo pode. Então como pode a homossexualidade existir? Com todo esse poder, bastaria piscar um olho e acabar com todos os homossexuais do planeta, embora ainda ficaria a dúvida do por que eles existirem, já que é contra a sua vontade. Ahhhhhh... dá um tempo, quanta palhaçada, nem Tiririca conseguiria ser tão tosco!

Para completar a onda de revolta contra os LGBTs, o colunista da revista Veja, Reinaldo Azevedo, publicou um artigo em sua coluna intitulado "O AI-5 gay já começa a satanizar pessoas; se aprovado, vai provocar o contrário do que pretende: Acabará isolando os gays". 

No artigo o colunista, inflado por um ódio injustificado, comete vários erros propositais de interpretação da PL 122. Fica óbvio que Reinaldo, assim como fez Índio da Costa na campanha para presidente da República e tantos outros, utiliza de falácias e de estratégias mirabolantes e desonestas, para confundir a opinião pública. Lamentável que um veículo de informação, permita que um de seus colaboradores, se utilize de suas páginas para destilar ódio e desinformação. 

Toda essa gritaria de Reinaldo parece ter ligação com o fato de seu suposto amigo, Augustus Nicodemus Gomes Lopes, chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, ter sido duramente criticado na imprensa por um manifesto homofóbico exibido no site da Universidade. 

Bento, Reinaldo e Índio, são cumplices de Jonathan Lauton DominguesIvanildo Ulisses Gervásio e tantos outros criminosos que agridem e matam pessoas LGBTs pelo mundo afora.

Enquanto a sociedade busca um mundo mais justo e com menos intolerância, esses imbecis fazem o caminho inverso, incitam o ódio e a violência.

Comentários

  1. Bem, acho que você teve uma interpretação um pouco exagerada do assunto. Como esta escrito logo acima, o papa mesmo diz que Homosexuais merecem respeito, ele diz é que o homosexualismo não é o natural, ele quer dar ênfase que o certo seria o Homem e a Mulher.
    Não estou dizendo que ele esta certo ao falar isso, mas você interpretou de forma exagerada o assunto.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas eu não sou a favor do homossexualismo. A gente vive em uma época que somos OBRIGADOS a aceitar algo que não concordamos. Terrível. Não discrimino nem os reijeito por isso, mas não concordo e não sou a favor e pronto. Acho que isso tem que ser respeitado da mesma forma como somos OBRIGADOS a respeitar os homossexuais ao invés de nos descer garganta abaixo. Pior maneira de se resolver as coisas e acho que assim sempre haverá discriminação. Falando nisso, os homossexuais se fizeram de ridículo naquele beijo na passagem do papa, como "protesto". Só os outros homossexuais mesmo que aprovaram. Não sou católica, não sou evangélica e isso é meu gosto e minha opção.

    ResponderExcluir
  3. Cara, infelizmente religião é assim. Cada religião tem suas peculiaridades. Acho que vc não pode criticar o papa pelo que ele disse. Ele somente pregou o que acredita, o que a religião dele prega. E também ele deixou claro que mesmo estando errados perante o catolicismo, os homossexuais merecem respeito pq são humanos.

    Outras religiões tem peculiaridades que também são condenáveis, mas cabe a tds respeitarem...


    Como vc mesmo disse:

    "Quem com porcos se mistura, farelo come".

    ResponderExcluir
  4. camila kikuchi28/11/2010, 10:31

    Ele não tá fazendo nenhum "ataque" ao homossexual...ele só esta dizendo o que é verdade...Deus ama o homossexual,só que a sua pratica nao estar certa...o Papa só estar sendo bíblicamente correto...!!

    acho que todos merecem respeito ,claro...
    cada um pensa o que acha certo...!!

    ResponderExcluir
  5. Com tanta gente passando fome, Morrendo.etc...
    Esso povo descultido algo banal...
    E outra divido que ele nunca ficou com um homem os padres os frades...Todos eles são GAYS...Conheço varios todos são e fazem coisas que muitos duvidão...Esse papa fica ai gastando dinheiro dos besta...Gente religião é Deus e acabou...

    ResponderExcluir
  6. "Enquanto a sociedade busca um mundo mais justo e com menos intolerância, esses imbecis fazem o caminho inverso, incitam o ódio e a violência." vc esta sendo tolerante com eles,os chingando imbecis, e nao vi nada de ataque aos gays no que o Papa disse, ele ataca a homossexualidade, pq a igreja tem por objetiva uma reflexão nao mundana, e sobre Deus piscar o olho e todos gays sumirem, vc ja ouviu falar em livre-arbitrio, cada um faz o que quer, Jesus falou que somos sua imagem e semelhança, ou seja ele não nos julgara.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu modo de pensar! =)


    Mustis

    ResponderExcluir
  8. O PAPA TA ERRADO??? Nada de errado!!

    Precisamos dar um fim nisso mesmo

    ResponderExcluir
  9. Engraçado que o Papa pertenceu a juventude nazista. Q direito ele tem para discriminar os outros. Tudo bem que eh o que ele acredita, mas homossexual nenhum sai por ai matando pessoas para criar um nova ordem.

    ResponderExcluir
  10. a homossexualismo na grande maioria das vzes é uma escolha feita por eles mesmos, assim como muita coisa errada nesse mundo tambem vem de escolhas humanas, e isso não qr dizer q essas coisas sejam feitas por deus ou q ele concorde com isso, as pessoas tem o livre arbitrio e fazem suas escolhas

    não acho q o comentário tenha tido tanto 'odio' vindo do papa, tanto q ele falou e deu enfase ao Respeito com os homossexuais(me pareceu até menos ofensiva q sua postagem, q debocha e não respeita a religião alheia)

    minha opnião eh q esses relacionamentos são na grande maioria das vezes vazios, promiscuos e sem 'respeito' um com o outro e com eles mesmos, acho mto dificil haver felicidade verdadeira em relacionamentos assim, essa é minha opnião baseada em homossexuais q conheço e respeito(obs.não sou catolico)

    ResponderExcluir
  11. "O que os homossexuais fizeram de tão grave para merecer tanta perseguição? Ahhhh, já sei, eles lutam por igualdade! Tai uma coisa que essas religiões não toleram, esse é um conceito que eles abominam com todas as suas forças." ( suas palavras )

    não fez nada contra ele e sim contra o Deus que o fez... Deus criou adão e eva e não adão e ivo... e sim como várias religiões diz.. ele criou tudo mais nem tudo que ele criou foi bom... doenças, guerras, pestes entre outras coisas que o homossexualismo é só mais 1 coisa ruim... o problema de se acreditar em 1 deus bom todo poderoso é que ele so leva crédito por coisas boas ruins ele não tem nada a ver... obs: eu sou ateu estou defendendo o raciocínio do papa..

    pra mim pra resumir mais minha opinião.... homossexualismo é uma doença que deve ser tratada

    ResponderExcluir
  12. Não sou muito religioso acredito em Deus. Agora acho que vc ta fazendo tempestade em copo de agua. Acho que o Cara que ta lá no papel de PAPA não é um burro qualquer que consiguiu chegar la por pura sorte, mas sim por ser uma pessoa inteligente e aticulada.
    Tambem não sou a favor do homossexualismo não venha querer me dizer que é normal isso por que não é. Se tem uma coisa que me da nauseas é ser encarado por um homossexual e pior ainda ser asediado por esse ser. Infelizmente vivo numa epoca que isso esta cada vez mais comum. Ao minimo se deem o respeito.

    ResponderExcluir
  13. realmente, não é natural. Assim como seus sapatos, seu computador, seu óculos... acordem. O papa é só um velho de saia fascista. Não serve pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ TAMBÉM NÃO SERVE PARA NADA

      Excluir
  14. Apóio incondicionalmente a posição do Papa. Por sinal, fontes bem informadas declaram que o Bento já tem em vista algumes medidas para coibir o homossexualismo entre os padres católicos. Uma delas é orientá-los a não praticar atos de pedofilia com meninos. Parece que com meninas ainda tá liberado!

    ResponderExcluir
  15. Pessoas com deficiência geralmente nascem com deficiência, tais como a síndrome de Down, entre outras. Porque PORRA essas pessoas, que nascem assim merecem ser respeitadas, se as pessoas que nascem, isso mesmo, NASCEM homossexuais não merecem? Acham que os homossexuais escolhem isso né? Só pode. Acordem pra porra da vida de vocês e façam como eu, não julguem as pessoas pela sexualidade delas! Trabalhei numa associação que educa Deficientes Visuais, e acho que tanto quanto os deficientes, os homossexuais merecem respeito, afinal, é uma pessoa, e provavelmente um dia você vai conhecer/precisar/criar ou qualquer coisa do tipo.

    ResponderExcluir
  16. kkkk tem gente nos comentários chamando homossexualismo de "escolha".

    Então pessoal, não é escolha. Você é, ou você não é. Ser homossexual não tem nada a ver com essa modinha bi que existe por aí.

    ResponderExcluir
  17. cara fala serio, acho qui voce deveria ter mais respeito com as coisas de Deus, e voce tbm deveria estudar um pouco mais antes de postar essas coisas, Deus deu o dom do livre arbitrio para as pessoas, onde elas podem escolher o caminho qui querem trilhar, seja para o bem ou para o mal, por isso Deus nao evitou que isso acontecesse, cabe a propria pessoa que escolhe ser homossexual ler a biblia e tirar suas proprias conclusões, se isso e certo ou errado.

    ResponderExcluir
  18. Não existe NENHUM, repito, ABSOLUTAMENTE NENHUM motivo para se odiar homossexuais senão a religião.
    Desafio alguém a mostrar um motivo para se odiar os homossexuais senão "Deus só fez homem e mulher, gay não".
    Sou hétero e ateu, e por não ter religião vejo isso como algo completamente normal. Cada um se relaciona com quem quer.

    ResponderExcluir
  19. Só dou risada nakeles comentarios mais acima, adão e ivo, e ele acredita nisso? A biblia e só um livro meu caro, como outro qualquer.
    Amigos heteros, vcs optaram pela heterossexualidade? creio q nao, nem eu pela homossexualidade. A unica opção q se faz é entre ser feliz como nascemos ou sermos tristes e mentirmos pra nos mesmos.
    E pq a perseguição? Toda vez q um heterossexual mata, agride fisica ou verbalmente um homossexual ele esta tentando matar o homossexual q existe dentro de si mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Colega antes de criticar você deve conhecer o assunto, o papa não atacou os homossexuais, agora você atacou o papa, não sou católica e concordo com o que ele diz, respeito os homossexuais e sou contra a qualquer violência e desrespeito dirigido a eles, agora você dizer que Deus poderia num piscar de olhos acabar com tudo, sim ele poderia, e sabe porque ele não o faz? porque nos deu livre arbitrio, ele não criou robôs, criou seres inteligentes e autônomos, somos livres para escolher, mas uma coisa digo nossas escolhas tem consequencias que o desagradam.

    ResponderExcluir
  21. O que Deus Uni a Religião separa!
    Esse é meu ponto de vista.Sou LESBICA,tenho minha vida normal,trabalho,estudo,namoro,e o principal amo a Deus,sim,eu Adoro a Deus e tenho nele meu ALIADO e AMIGO.Hoje eu não posso contar com minha família e porque? Porque são egoistas e super Católicos,mas Deus me ensinou a perduar.Enfim ser Homossexual não é uma escolha,como ser hetero também não é!Vamos deixar de ser ignorantes e vamos aprender com Deus a amar mais sem cobrar por isso!Há e estou muito feliz por ser quem eu sou!Apesar de ninguem perguntar isso! bjos

    ResponderExcluir
  22. Deixa o veinho falar pô, ele não tá espancando e nem dizendo pra ninguém espanacar nenhum homosexual, somente falando o que é o correto em termos de construção familiar, afinal não nascem filhos da relação homem-homem, e mulher-mulher... Tem que parar de taxar tudo como ataque... Deixa cada um opinar o que quiser, isso que é bonito...

    ResponderExcluir
  23. Atire a primeira pedra quem nunca quis ser FELIZ!Sou gay sim e problema da minha vida sexual é só meu!Aliais ninguem passa 24 transando,sou uma pessoa como qualquer outra,pago impostos e mereço sim respeito!E tenho certeza que Deus está comigo!

    ResponderExcluir
  24. Ser homossexual NÃO É ESCOLHA DE NINGUÉM. Não é, não é, e se você pensa o contrário, me desculpe, mas a não ser que esteja lendo essa afirmação pela primeira vez, é simplesmente BURRO. Eu sou homossexual, e sou desde sempre. Me diz uma coisa, você que acha que é questão de escolha, que dia chegaram pra você, e perguntaram: "Muito bem, hoje é o dia que você decide. Vai gostar de homem ou de mulher?". Isso não existe meus caros. Se você nasce hetero, vai ser hetero, se nasce bi, vai ser bi, se nasce homo, vai ser homo, se nasce apenas meio curioso, vai ser curioso e pronto. Por isso eu digo, não depende da nossa vontade. Nascemos assim. Então, se não é de nossa vontade, porque é que Deus condenaria? Ele tá se lixando pra isso. Concordo que todos tem o direito de discordar, mas essa de achar que é safadeza, escolha de cada um, aí já é burrice mesmo. E a igreja, tudo bem pregar que acha errado, mas antes disso, se preocupem com quem tá passando fome, quem não tem onde morar, e não quem mete com quem, coisa e tal... Né?

    ResponderExcluir
  25. Então, observa-se que a interpretação feita pelo autor sobre o texto do Papa foi um tanto quanto exagerada.
    O papa, na verdade diz que gays são seres humanos, e, portanto merecem respeito. Assim como qualquer outro ser-humano.
    Acho que a imagem escolhida e montada com o papa com sangue nas mãos é desrespeitosa. Nunca ouvi falar que o Papa matou alguém ou o condenou a morte.
    À comunidade LGBT: vocês têm o direito de estarem com quem quiser nas camas de vocês, amar quem quiserem, e apoio vocês, entretanto, ao se defender atacando vocês só promovem uma "segregação".
    Atacar o papa, representante da religião de 80% dos brasilianos, com críticas injusta só fará alguma parte da população odiar vocês mais.
    Não se pode exigir respeito desrespeitando os outros.

    ResponderExcluir
  26. Primeiro, Reinaldo Azevedo consegue ser o cara mais babaca do Brasil. Sério, o cara escreve para a Veja e se acha o melhor blogueiro do mundo.
    Segundo, eu acredito em Deus, só não acredito em religião alguma (muito menos na Bíblia - e isso se chama livre arbítrio não influenciado por instituições falidas). Creio que o Papa nazista não poderia ter um posicionamento diferente, afinal, como ele justificaria, estupidamente, a pedofilia dos padres se não houvesse homossexualismo pra culpar?
    Terceiro, não acredito em expressões como ' Deus não odeia o homossexual', odeia o homossexualismo (faz sentido pra alguém? sério? Algo como 'Deus não odeia o peixe, odeia a prática insistente de ter que respirar debaixo d'água')
    Quarto, sou gay e sei que não escolhi isso. Sério, será que alguém acha que do nada a gente acorda e pensa "humm, hoje é um belo dia pra ser gay lá fora. Lutar contra todos os preconceitos, ser expulsa de casa pela família por não aceitar minha 'escolha', apanhar, eventualmente, em paradas gays por que tem gente que simplesmente NÃO ENTENDE, não ter o direito de me casar, não ter o direito de visitar minha parceira no hospital se ela sofrer um acidente e depois, se ainda sobrar um tempinho, curtir com a minha namorada". É, é exatamente assim. Não torna a vida MUITO mais emocionante? [/ironia]

    ResponderExcluir
  27. Nao sou catolico, nem considero as opinioes do Vaticano...mas esta totalmente certo neste ponto o ex-nazista Ratzinger vulgo (hahaha) ''Bento XVI''.
    Aos mais exaltados antecipo que considero tambem o respeito aos homosexuais apesar de nao concordar com o gosto deles.
    Mas como dizem, gosto nao se discute - e nem pretendo fazer disto uma discussao.

    ResponderExcluir
  28. Bem existe essa questão de Orientação Sexual vs Opção Sexual, há sim fatores geneticos e hormonais que podem influenciar, como no caso da sindrome de klinefelter em q há o cromossomo XXY entre outros casos q podem causar disfunções hormonais.E há tambem muitos casos vem de fatores psicologicos, da infancia(criação) entres outros fatores que vem do meio externo.São desde a ausencia dos pais até fatores hormonais.

    e por outro lado, 'qm direge a sua vida eh voce' vc faz as suas escolhas, as pessoas escolhem seus caminhos, suas atitudes, suas ações, claro q o meio em q vivemos influencia e q em muito dos casos nós praticamente não temos escolha, mas mesmo q seja uma opção dificil, é uma opção,como exemplo, um dependente quimico que para de usar drogas, o proprio organismo dele 'influencia' ele, faz ele desejar a droga como se dependesse dela para sobreviver, porem ele é qm escolhe se usa ou não, e há tantos casos em q conseguiram parar de usar.(não estou dizendo q homossexualismo seja uma droga, estou exemplificando com relação a escolhas,não quero ser tendencioso, quero mostrar os fatos,os dois lados,sem expor minha opnião e respeitando tds)

    Agr o q EU ACHO eh q 'escolha ou não', isso não importa, tds devem se respeitar e serem respeitados, em momento nenhum eu vi(não qr dizer q não exista) a igreja catolica dizendo q deus odeia homossexuais(muito pelo contrario), ou 'atacando' e 'perseguindo', eu vi ela expressando sua opnião, 'dizendo' não achar certo,e acho sim q todos tem o direito a ter suas opniões e de expressa-lás, desde que respeitem as pessoas, o q elas são ou o que elas escolheram, e que se pense no bem de TODOS,pois a felicidade de uma pessoa depende da felicidade de muitas outras.

    obs1-não sou catolico, nem religioso, nem homossexual
    obs2- Respeite se quiser ser respeitado, Julgue se quiser ser julgado

    ResponderExcluir
  29. as pessoas so precisavam ter o respeito, nada mais... respeite-se e respeitem os outros, e verão, que não teremos mais problemas nessa terra...

    ResponderExcluir
  30. É um erro grave dizer que homossexualismo é opção.
    Pense como seria assim então: "Taí, gostei dessa história de homossexualismo, vou ser gay." Pode perguntar a qualquer homossexual se ele quis ser assim. Eles não dirão isso por medo de assumir sua escolha, dirão porque é a verdade. Porque duvidar disso, se TODOS dizem isso? E heterossexuais, vocês escolheram ser assim? Eu não, simplesmente nasci assim.
    E mesmo se fosse opção, e daí?! Por que discriminar alguém por causa disso?
    E já que o homossexualismo "se opõe à vontade de Deus", porque ele permite que existam homossexuais? Nada neste mundo está fora do controle de Deus, assim diz a Bíblia.

    ResponderExcluir
  31. O engraçado é que se dá ênfase sempre à opnião do Papa, como se não existisse outros líderes pelo mundo, como se todos fossem católogos.

    ResponderExcluir
  32. O Papa tem toda razão. O homossexualismo é anti-natural, é óbvio que é.

    ResponderExcluir
  33. caramba.. tem uma galera q comenta aq muito sem noção. nao eh normal homossexualismo, nem usar drogas (agredindo o proprio corpo), nem a toda essa banalidade sobre sexo, nem toda essa falta de respeito com os custumes, a gente aceita, claro vai fazer uq, fechar os olhos ou entao sair espancando qm a gente nao acha que esta agindo da forma correta, nao, a gente aceita, mas por aceitar nao quer dizer q esta correto, bem a pessoa que fez esse post ta muito, muito equivocada com seus pensamentos, vc eh gay? que bom pra vc, existe preconceito, existe e uq se pode fazer, combater, reenvidicar seus direitos como ser humano (nao como homossexual), mas o papa? ele nao agrediu ninguem e como ele falou qualquer ser humano seja ele hetero ou nao tem q ser respeitado como ser humano, mas num quer dizer que do nada ele vai mudar todo um pensamento que ja existe a muito tempo O_o acorda a biblia eh so um livro mas pensa só se eh o livro mais vendido no mundo deve ter algum motivo neah.

    ResponderExcluir
  34. acredito no seguinte, sou totalmente crente em DEUS!
    e de acordo com o que acredito e sigo, creio que o homosexualismo nao seja correto, POREM sou totalmente contra qualquer tipo de PRECONCEITO AGRESSAO OU INSULTO a homossexuais, pois apesar da escolha dos homossexuais nao serem de acordo com o que muitos acreditam ou acham correto, os Homossexuais merecem respeito e direitos como todos, pois nao deixam de serem seres humanos por suas escolhas e decisoes, se escolheram o homossexualismo como estilo de vida, infelizmente acredito estarem fazendo uma escolha errada, baseado no que creio, porem essa é só uma opniao!! cada um faz de sua vida o que quiser pois DEUS nos deu o LIVRE-ARBITRIO, isso explica porque existe homossexuais, podemos escolher o q fazer de nossas vidas, porem o mal anda sobre nos e podemos escolher entre o bem e o mal, e DEUS tambem avisa sobre isso, só que cabe a nos mesmos nos afastar desse mal e vejo o homossexualismo como um mal, só que pra quem cre em DEUS sabe que um dia prestaremos conta sobre nossas atitudes e escolhas, devemos nos atentar a essa liberdade pois tem muita coisa ruim no mundo que nos atentam a fazer escolhas e acoes erradas, que podem nos prejudicar na vida com DEUS, como todos eu ja pequei, e me arrependo muito e rezo para ser perdoado. Pensem a respeito de seus atos e escolhas pois tudo é visivel aos olhos de DEUS e ELE ve o que fazemos principalmente as coisas que somos livres a fazer mas sao erradas. Agora se tu acha que o Papa agrediu os homossexuais, bom é sua opniao mas nao ataque a biblia ou a DEUS, pois ELE nao te agrediu, e o que vi foi apenas o papa defendendo uma opniao do que acha certo ou errado, nao vi ele fazendo apologia a violencia contra homossexuais ou repressao, apenas expressou o que nao é de acordo a vontade de DEUS e no que ele acredita! porem ressaltou que homossexuais mereçam respeito como todos o seres humanos! FOI APENAS O PONTO DE VISTA DO PAPA< ELE NAO DISSE: POVO ODEIEM OS HOMOSSEXUAIS!!!!!!!
    cada um faz da vida o que quer porem tera q arcar mais tarde. sou contra violencia a homossexuais, acho ridiculo, nada se cura com violencia ou agressao, mas acredito que seja errado o homossexualismo, temos varias provas de que DEUS existe e nos AMA, procurem ler a biblia e entender as vontades de DEUS!! pq o homen foi criado com penis e a mulher com vagina??? que coisa mais obvia !! foram feitos um para o outro!!!!!!!!! temos tudo a vista como prova!!!!
    aqui fica minha opniao, sou absolutamente contra opressao e violencia a homossexuais, porem nao concordo com homossexualismo, busquem DEUS em suas vidas enquanto é tempo,e mude!!
    um abraço a todos e se cuidem !!!!

    ResponderExcluir
  35. lembre se a vida na terra é passageira, ´homossexualismo se opoe sim a vontade de DEUS, porem é aceito na terra pq a terra é apenas uma passagem rapida de nossas vidas. apos o juizo final so vivera com DEUS akeles temente a ELE e seguidores a sua vontade. Deus "permite homossexualismo" agora pois aki vivem pecadores, apos o juizo final sera diferente, e segundo o que acredito quem nao for de acordo com a vontade de DEUS, vivera no inferno, e quem amar e seguir a DEUS podera viver no paraiso junto a ELE!!! reflitam! estamos em teste, para sabermos se merecemos ou nao o paraiso ! eu ja pequei e peco, porem me arrependo sempre e peço perdao, procuro nao repetir, pois acredito na má intençao, o que nao pratico.
    pensen sobre suas escolhas na vida!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  36. Só tenho uma coisa à dizer .. sou gay .. e isso, infelizmente, não é algo que escolhemos. Não gostaria de acordar todos os dias e pensar que sou diferente, não gostaria de ter que aguentar isso e não poder me assumir, não gostaria de ter que viver com esse segredo, de saber que sofrerei preconceito .. acha que alguém gosta de ser diferente ? Sinto informar, mas NÃO, eu queria muito bem ter uma mulher, uma fámilia e seguir minha vida .. sem ter que no futuro decepcionar ninguém :( .. Sinto informar também, aos nossos queridos amigos que fizeram comentários como : Ser gay é uma doença que precisa ser tratada !! CUIDADO, seu filho ou filha pode pagar a sua lingua.

    Acredito, tenho fé e amo Deus .. acho que todos nós pecamos, se ser gay é um pecado .. Deus deveria ter evitado isso antes de eu nascer ;(

    Obrigado à todos, curtam a vida e cada momento dela .. a beleza das coisas estão nos detalhes ... AO INVEZ DE OLHAS DOIS HOMENS SE BEIJANDO, OLHE POR OUTRO LADO, OLHE O AMOR QUE ELES SENTEM UM PELO OUTRO(y) *-*

    Ainda sonho com um Mundo melhor ;)
    Um beijo e um abraço à todos ;)
    NÃO AO PRECONCEITO !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!