Homofóbicos da Paulista poderão voltar para Fundação Casa.

Quatro dos marginais homofóbicos  que espancaram supostos gays na Av. Paulista semana passada, poderão voltar para Fundação Casa (antiga Febem). É que a promotora da Infância e Juventude Ana Laura Lunardelli, optou pela decretação da internação dos menores meliantes. Já o maior Jonathan Lauton Domingues, terá que depor novamente, já que seu depoimento anterior contradiz as imagens gravadas pela câmera de um prédio próximo ao local das agressões. Os marginais poderão ser indiciados por lesão corporal gravíssima, formação de quadrilha e tentativa de homicídio, que aliás, é o que eu espero.

Sobre as agressões, mais uma vítima prestou depoimento ontem, 23/11, um jovem de 19 anos, acusa os cinco bandidos de classe média de tê-lo agredido na saída de uma festa em Moema. O rapaz disse que esbarrou em uma das bestas-feras e isso teria sido o suficiente para que ele fosse espancado, o jovem inclusive ainda apresenta sequelas.

Até o advogado de um dos infelizes resolveu abandonar o caso. Orlando Machado advogado que defendia um dos acusados, decidiu abandonar o caso após ter analisado as imagens da agressão. Segundo Orlando, as imagens vão de encontro ao que havia lhe informado seu cliente. "Não estou convicto de que tenha se passado da forma como ele me relatou. Quando você vai defender, tem que ter uma linha de defesa que é baseada na versão dos clientes. Como as imagens desmentem a versão deles, saí do caso. A relação cliente-advogado fica estremecida", disse Orlando.

Espero que os cinco marginais tenham a punição que lhes é devida. Espero também que eles sejam "muito bem tratados"  por seus novos coleguinhas de cela, que, diga-se de passagem, tem a fama de serem sempre muito "hospitaleiros".

Enquanto isso, líderes religiosos, políticos e colunistas de revistas aqui, continuam sua  bizarra campanha de incentivo ao ódio e a intolerância.

Comentários

  1. Demoro pra prender essa porraiada toda xD

    ResponderExcluir
  2. Espero muito que eles virem mulherzinhas na prisão
    se existir 1 pingo de justiça neste país.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!