Serra é contra a PL 122!

Eu já havia prometido a mim mesmo que não tocaria mais nos assuntos eleitoreiros, mas fica difícil não comentar o que eu julgava ser impossível. O candidatos tanto se esforçaram, que estão conseguindo descer ainda mais o nível daquilo que já parecia ser o fundo do poço.

Num encontro com pastores em Foz do Iguaçu, na  última terça-feira, o candidato a Presidência da República José Serra, disse que se eleito vetaria a PL 122 , por considerar que se aprovada a lei, padres e pastores perderiam a liberdade que hoje tem de, achincalhar, ofender, acusar, condenar, desprezar e incitar o ódio contra homossexuais. Disse o nosso tão escroto candidato: "Uma coisa é grupos de extermínio, praticando violência contra homossexuais, como já ocorreu em São Paulo. Outra coisa é o projeto como está, que passa a perseguir as igrejas que combatem a prática homossexual". Isso me lembra muito uma outra frase célere de um não menos escroto político brasileiro, Paulo Maluf, que, na campanha para a Presidência de 1989, teria dito:  "Tá bom, está com vontade sexual, estupra mas não mata!"

O que Serra diz é basicamente a mesma coisa, ou seja, "Tá bom, está com vontade de ofender, ofende mas não mata!"

Acho muito pouco provável que José Serra ganhe a disputa para a Presidência, mesmo ganhando, acho menos provável ainda que tenha força política suficiente para barrar por muito tempo a aprovação da lei que criminaliza a homofobia, mas, o mais importante disso tudo, é saber o quanto uma pessoa pode descer por ganância. Sim, José Serra apenas está se vendendo para esse grupo de empresários pastores, na esperança de ser Presidente, assim como também tem feito sua rival Dilma Rousseff.

O que os compradores pastores e os comprados candidatos fazem é apenas defender o direito que eles hoje tem de validar a violência, pior, reforçar essa violência que já matou e mata pessoas apenas por elas se sentirem atraídas física e afetivamente por pessoas do mesmo sexo.  Os homofóbicos hoje defendem seu direito de serem homofóbicos, tal qual os racistas, no passado, defendiam seu direito de serem racistas. 

A minha esperança é que, assim como aconteceu com os racistas, os homofóbicos tenham que responder, no futuro, criminalmente por seus atos.

Enquanto toda essa sujeira acontece, aqui no país do faz do conta, um projeto visa incrementar o turismo LGBT. Eles estão de sacanagem né?

Comentários

  1. Esse filho de uma égua não vai ganhar essa eleição nem a pau!! Já mandei e-mail pra deus e o mundo avisando sobre isso, e vc sabe de uma coisa? Tem gente que acha que isso é conversa! Pode??? Já não chega o que temos que aguentar dessa bando de ignorantes, vem essa besta dizer que vai vetar a PL 122. Não suporto esse cara por dois motivos em especial: primeiro porque sou funcionária pública do estado, na área da segurança, e esse cretino só ferrou a gente e segundo, porque sou homossexual e me sinto diretamente atingida pelas declarações desse escroto. Aff...

    ResponderExcluir
  2. Somos contra o aborto e a favor da criminalização da homofobia. E aí? Cade nosso candidato ?

    ResponderExcluir
  3. É, fiquei sabendo que a Dilma mandou uma carta às igrejas evangélicas e também à católica, se comprometendo a vetar leis que regularizem o aborto e o casamento entre homossexuais, isso, devido a pressão feita pelo padreco lá do Vaticano, o qual, três dias antes das eleições, pediu aos religiosos daqui do Brasil a orientarem seus fiéis a escolher um candidato que se manifestasse contra essas duas situações. Com medo de perder os eleitores, ela firmou esse compromisso. Achei isso lastimável.

    ResponderExcluir
  4. É tudo merda da mesma fossa, fato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!