Um grupo gay está organizando um protesto bem criativo na visita que o Papa Bento XVI fará no dia 07 de novembro na Espanha.
O "Queer Kiss Flashmob" fará um BEIJAÇO diante do Papa durante uma procissão.
O "Queer Kiss Flashmob" fará um BEIJAÇO diante do Papa durante uma procissão.
O Papa Bento XVI deve fazer uma pequena viagem a Barcelona. A Plaza de la Catedral da Sagrada Família deverá ser o palco do protesto, por volta das 9h.
Carole Marylene, uma das organizadoras do evento, disse que a manifestação é um protesto contra a opinião do Papa sobre a homossexualidade.
Ela disse a agência de notícia espanhola EFE: "Quando Bento XVI Passar diante de nós, vamos nos beijar, homem com homem e mulher com mulher. É curioso notar como um ato tão nobre quanto um beijo pode ser considerado revolucionário, mesmo no século 21."
O grupo Queer Kiss Flashmob alega que o Facebook excluiu uma página de eventos que divulgava o protesto com cerca de 12.000 pessoas.
Um novo grupo foi criado, com mais de 900 usuários dizendo que vão participar do protesto se beijando.
Quando o Papa visitou o Reino Unido em setembro, 20.000 pessoas se reuniram no centro de Londres com cartazes e preservativos para protestar contra sua atuação diante dos escândalos de abuso infantil, seus comentários homofóbicos sobre relacionamentos gays e sua opinião contrária ao uso de preservativos.
Acho ótimo esse tipo de protesto. Nada mais pacífico e belo.
Muito bom isso, heim. #mARCHAgAY
ResponderExcluirÉ isso aí, beijar para protestar!
ResponderExcluirIiiiiii...., o padreco vai passar vontade! Não sei não, mas acho o jeitinho dele tão... tão... tão "sei lá".
ResponderExcluirHumm...também acho Mahone! De uma coisa eu tenho certeza, adoraria estar nesse fulejo, acho que vai ser o máximo. Só nos resta aguardar os vídeos rsrsrsrsrsrsr
ResponderExcluir