Por: Julio Marinho
O piloto da Stock Car Thiago Camilo derrapou feio hoje no Twitter, ao saber que o personagem Gerson, que será vivido por Marcello Antony em "Passione", próxima novela das 21h, será gay, Thiago Camilo escreveu: "É, a Rede Globo está entendendo muito bem de piloto mesmo." "Eu espero que essa noticia 'quente' inclusive já divulgada através de vídeo não seja verídica!"
Adoraria saber o que pretende fazer o tal piloto, assim como gostaria também de saber, o que a sexualidade de alguém, inviabiliza qualquer atividade laboral. Desde quando o fato de ser homossexual impede alguém de ser piloto da Stock Car, ou de qualquer outra categoria? Até parece que ser piloto dessa categoria exige algo sobre humano, e mesmo se fosse o caso, gays o fariam tão bem ou melhor que qualquer outra pessoa. Sexualidade não interfere em nenhum tipo de atividade meu caro Camilo! Só para constar, existem gays pilotando caças das forças armadas dos EUA, Sr. Thiago, existem mulheres em categorias automobilísticas, que exigem bem mais coragem, perícia e ousadia, do que a Stock Car.
Estou até agora tentando entender o porquê de tanta revolta. Seria ingenuidade ou desespero? Acaso o Sr. Camilo entende que o personagem faz alusão a sua pessoa? Será que o tal piloto atirou no próprio pé, levantando essa hipótese?
Estou até agora tentando entender o porquê de tanta revolta. Seria ingenuidade ou desespero? Acaso o Sr. Camilo entende que o personagem faz alusão a sua pessoa? Será que o tal piloto atirou no próprio pé, levantando essa hipótese?
Ao ser indagado se teria algum tipo de preconceito, "Nenhum", Thiago teria respondido e acrescenta: "Bom, antes que comece, opção sexual (sic) é de cada um, não tenho nada contra, só acho fake demais um piloto gay... Enfim... Veremos..."
Thiago meu caro: Vá se informar! Não existe "opção" na questão da sexualidade, ninguém tem o poder de "optar". Acaso vc, ou qualquer outra pessoa, tem condições de escolher por quem irá sentir desejo?
Desce do palco Camilo! Ninguém tem culpa se vc se sente frustrado por não ter conseguido ser piloto de Fórmula Um, da Fórmula Indy, ou quem sabe, ator global. Contente-se com o que vc tem, que já está bom demais e torça para que o Cacá Bueno continue muito tempo ainda na Stock, senão já sabe né? De volta ao ostracismo.
Tenho horror de quem abusa do direito de ser estúpido!
logo o Marcelo antony...Quem diria
ResponderExcluirvou assistir essa novela pra ver a rumação!
Aiai e depois tenta ajeitar as coisas, mas só piorou... fake demais ? nananinanão, é algo hiper normal, ta, mas acho que eles preferem fazer outra coisa do que correr, tipo, sei lá :D
ResponderExcluirmas ter preconceito em relação a isso é meio que um absurdo, .__.
Tudo bem, as pessoas estranham mesmo mas isso no começo, não vejo nada de ruim em uma pessoa com opção sexual diferente ser piloto, aiai :/
amei o post, muito bom <3
Também é preciso observar, independente de qualquer coisa, que os militantes de todas as causas "politicamente corretas" têm agido com MAIS intolerãncia doque aqueles a quem acusam de intolerantes.
ResponderExcluirQue cada um faça o que quiser de seu corpo e ninguém tem NADA a ver com isso. Mas que também cada um possa pensar e expressar o que quiser!
Mulherices, que tal nos dar um exemplo dessas ações intolerântes, por parte dos militantes das causas "políticamente corretas"?
ResponderExcluirTambém acho que cada um pode e deve expressar o que quiser, mas não pode esquecer das consequências do que dirá, correto?