Beijo contra o preconceito


Por: Julio Marinho


Após 11 dias o jornal "O Parasita", feito, editado e distribuído virtualmente, por parasitas; um protesto pacifico e criativo foi feito em frente a faculdade de Farmácia da Universidade de São Paulo (USP). Um grupo de manifestantes promoveu um "beijaço", para mostrar aos homofóbicos parasitas, que homossexuais estão mais engajados e menos dispostos e levar desaforo para casa. Está mais que na hora, aliás, já passou da hora de manifestações PACIFICAS como essa pipocarem Brasil afora. Chega de ser tratado como escória, chega de humilhação e descaso, gays pagam impostos, trabalham, estudam, produzem e são tão cidadãos como todos. 


Então está mais que na hora da sociedade tratar os LGBT, com o mínimo de respeito. Não é mais possível que em pleno século XXI, as pessoas sejam julgadas e condenadas por sua orientação sexual. Sexualidade é de foro íntimo e não cabe julgamentos, simples assim. Espero que mais e mais manifestações como esta sejam feitas, acho que somente assim haverá uma conquista pelo respeito, dignidade e igualdade. O beijaço é uma forma pacífica, original e eficiente, contra essas manifestações homofóbicas. Então caros amigos, vamos beijar e fazer com que os homofóbicos de plantão, engulam seu preconceito.


Comentários

  1. Cara, parabéns pelo post, muito bom!! TEmos de fazer isso para acabar com o preconceito, orientação sexual não é doença muito menos motivo de vergonha!!! EStamos juntos na causa!!!
    Hoje mesmo coloquei um post no meu blog porque o Elton john não poderá cantar no Egito por ser gay.. Um absurdo né!!

    ResponderExcluir
  2. otimo artigo! hiporcrisia gigante isso, a maioria diz q nao tem nada contra q respeita, etc.......mas na verdade sao todos homofobicos!

    ResponderExcluir
  3. "all along beside myself, all alone beside myself..."

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog viu muito bommmm vou seguir vc, tbm detesto preconceito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!