Marina Silva diz não a bandeira gay

Por: Julio Marinho

A pré-candidata do Partido Verde (PV) à Presidência da República, Marina Silva, se negou a empunhar a bandeira do arco-íris, símbolo da luta pelos direitos dos homossexuais. O episódio ocorrido em Minas Gerais, no qual ela foi acusada de ter "escondido" a bandeira, aconteceu no fim de semana na capital mineira Marina disse: "Não vou levantar a bandeira (arco-íris), assim como não faço como os demais movimentos. Não costumo fazer esse tipo de coisa."  Não é bem isso que vemos na foto abaixo.


  Metir é feio senadora!
 

O vereador de Alfenas (MG), Sander Simaglio, também do Partido Verde, que a acusou de ter "escondido" a bandeira do arco íris, foi quem entregou a bandeira para Marina. Simaglio, homossexual assumido e defensor do movimento LGBT,  afirmou que Marina teria ignorado seu pedido de estender a bandeira.

A pré-candidata diz "não se recordar" de ter tido qualquer diálogo com Simaglio durante o evento. Apenas tirou fotos. "De forma simpática e respeitosa, ele me passou a bandeira que retirou do bolso de seu paletó. Como fiz com tantas outras lembranças que me foram dadas naquele dia - livros, artesanatos e flores -, passei a oferta, do vereador para a minha assessoria. Então nos abraçamos, nos despedimos, e não notei nenhum desapontamento de sua parte".

Evangélica, a senadora reafirmou, porém, ser contra o casamento gay religioso. "Existem políticas públicas e nenhuma pessoa pode ser discriminada. Quando se trata de sacramento reivindico minhas questões de consciência como no caso do aborto."

Diante do "esquecimento" e do pouco caso da senadora, sugiro aos homossexuais e simpatizantes que façam o mesmo, ou seja, esqueçam a senadora e sua canditadura.


Comentários

  1. eu sou homosexual e não gosto de ideologias ativistas. Ser homosexual é uma coisa, querer ser além disso é outra. Na minha opinião, os gays não devem querer 'ser mais' eles só devem permanecer ou transparecer ser pessoas normais, como quaisquer outras.

    Marina Silva deve pensar como eu, a única coisa que difere é a religião e as coisas que tiram da 'boca' de DEUS.

    Belo blog!

    Entre no meu: www.rockesoda.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Concordo que gays não devem ser mais, devem ser iguais a qualquer outro, porém hoje somos menos. É justamente isso que o ativismo pretende reverter, não esqueça que é graças ao tal ativismo, que podemos estar aqui hoje colocando nossas idéias em prática. Abçs e boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!