Stephanie Rice pede desculpas

A nadadora australiana de 22 anos, Stephanie Rice, que no último sábado havia feito comentários homofóbicos no Twitter aqui, disse estar profundamente arrependida. Stephanie convocou uma entrevista coletiva nesta quarta-feira, para fazer um pedido de desculpas oficial. O comentário homofóbico "chupem essas, seus gays", fez com que Rice, que foi três vezes medalhista olímpica, perdesse um patrocínio com a montadora de automóveis de luxo Jaguar. 

"Eu aprendi que eu devo pensar antes de falar e isso foi uma lição muito importante. Eu também aprendi que algumas coisas que você diz pode significar mais para os outros do que para você. Eu devo isso a quem eu ofendi publicamente, dizer que eu estou arrependida. Não quis ofender outras pessoas, não importa quem elas são", disse Rice na entrevista. "Eu não sou uma pessoa que julga os outros ou fala de uma maneira para machucar as pessoas. Meus comentários foram imprudentes e negligentes, mas posso assegurar que quando eu fiz aqueles comentários no Twitter eu nunca pretendi ofender a ninguém".

Bom, de qualquer forma é válido o pedido de desculpas, só fico na dúvida se Rice realmente está  arrependida, ou só com medo de continuar perdendo outros patrocínios. Mas enfim, que isso sirva de lição para ela e outros homofóbicos "descuidados" que,  se sentindo no direito de ofender a quem quer que seja, se esquecem de um bom e velho ditado popular, "QUEM FALA O QUE QUER, ESCUTA O QUE NÃO QUER!", obviamente que em outros países deve haver um dito popular semelhante. De qualquer forma, Stephanie ainda é jovem, tem bastante tempo pra aprender, resta saber se há vontade e/ou capacidade para tanto.

Comentários

  1. Na boa ela ta arrependida de ter feito o comentário ou de ter perdido o patrocinio da Jaguar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!