Nadadora australiana perde patrocínio por homofobia

Uma das grandes musas da natação na atualidade, a campeã olímpica australiana Stephanie Rice perdeu o patrocínio da Jaguar por conta de um comentário homofóbico em seu Twitter. "Chupem essas, seus gays", disse a atleta de 22 anos após vitória da Austrália, no sábado, em partida de rúgbi contra a África do Sul.
Rice chegou a apagar o comentário e se desculpou publicamente depois de o episódio ganhar grande repercussão. A fabricante de carros luxuosos, no entanto, não aceitou o incidente e encerrou o contrato de patrocínio.

"Tomamos a decisão de encerrar o contrato com ela", anunciou o porta-voz da Jaguar, Mark Eedle. "Seu comportamento não condiz com a maneira que pretendemos relacionar nossa imagem. Não é uma associação que poderia seguir em frente". 

Na Olimpíada de 2008, a jovem nadadora conquistou o ouro nos 200 e nos 400 metros medley, além do revezamento 4 x 200 metros livre. Rice, entretanto, passou por uma cirurgia no ombro na última semana e não participará dos Jogos da Commonwealth. 

Fonte: Estadão

Chupa essa, Stephanie Rice!  Parabéns a Jaguar, atitude exemplar. Atitudes como essa deveriam ser seguidas por todas as empresas. O que leva uma jovem atleta e bem sucedida, a ter um a atitude tão imbecil?

Tomara que isso sirva de exemplo, tomara que esses idiotas pensem muito antes de sair proferindo suas sandices por ai, apesar de que, acho pouco provável que esse tipo de gente pense.

Comentários

  1. Chupa, otária, pensa que gay é o quê?! Parabéns à Jaguar e ao dono do blog por publicar a notícia, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Isa, depois dessa acho que essa otária vai pensar duas, ou muitas vezes antes de falar uma bobagem dessas.

    ResponderExcluir
  3. Ela não falou isso para os gays, falou para os adversários.

    ResponderExcluir
  4. Vou comprar o meu jaguar depois dessa... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários ofensivos não serão aceitos!